Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira os ganhadores dos cursos da pós-graduação

Avatar de
Por:
Publicado em 17/09/2015, às 21:52

A 2ª Semana da Pós-graduação, transmitida ao vivo entre 14 e 17 de setembro, permitiu que estudantes conhecessem a metodologia de ensino e professores dos cursos da Estácio | CERS.

Além de se atualizar com conteúdos das disciplinas, todos os inscritos concorreram a três bolsas de estudo da pós-graduação. E os ganhadores são:

Raquel Parente Cruz

Stenio Campos Frois

Lívia Vicência as Silva Borges

Parabéns! Vocês ganharam a oportunidade de estudar com professores renomados e se transformarem no profissional que o mercado precisa. A produção entrará em contato em breve para maiores informações.

Se você perdeu as aulas da 2ª Semana da Pós-graduação, ainda pode conferir as gravações na página do CERS no Livestream: http://new.livestream.com/cers

 

Turmas abertas com até 25% de desconto

Conheça você também a pós-graduação Estácio | CERS. As inscrições para a 3ª turma estão abertas com preço promocional de até 25% de desconto por tempo limitado.

São oito cursos para você escolher: Ciências Criminais, Direito e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito e Prática Previdenciária.

As aulas são online, possibilitando mobilidade e flexibilidade de horário. Assim, os alunos estudam de acordo com a sua disponibilidade, otimizando o aprendizado. Na plataforma virtual, é possível esclarecer dúvidas com tutoria especializada, participar de fóruns de discussão para aprofundamento do conteúdo e de chat ao vivo com o coordenador do curso.

As aulas iniciam em 13 de outubro! Acesse: http://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a