Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira o resultado definitivo da 1ª fase do 38º Exame de Ordem

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 09/08/2023, às 17:21 Atualizado em 09/08/2023 às 17:35
Resultado Preliminar OAB

Confira o resultado definitivo da 1ª fase do 38º Exame de Ordem. A OAB e a FGV acabaram de divulgar, nesta quarta-feira (9/8), o resultado definitivo da 1ª fase (prova objetiva) do 38º Exame de Ordem Unificado (EOU). Após o fim do prazo recursal para casos de erros matérias, eis que temos a lista definitiva de aprovados. Agora não muda mais. Quem passou, parabéns e foco total na 2ª Fase. Para quem fiou pelo caminho, é levantar a cabeça e seguir em frente.

Confira o resultado definitivo da 1ª fase do 38º Exame de Ordem

Resultado Definitivo (1ª fase)

Respostas aos recursos interpostos contra o resultado preliminar (1ª fase) 

Consulta Individual – Resultado definitivo (1ª fase)

Próxima etapa

Os candidatos aprovados nessa fase, após o resultado definitivo, e os que pediram reaproveitamento realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 10 de setembro. Os locais serão divulgados em 4 de setembro.

Prova objetiva

A prova objetiva foi composta por 80 questões de múltipla escolha sobre temas que integram os conteúdos profissionalizantes obrigatórios do curso de Direito, além de Direitos Humanos, Código de Defesa do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia, Estatuto da Advocacia e da OAB, Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina da OAB, Direito Financeiro, Direito Eleitoral e Direito Previdenciário.

Calendário Oficial OAB 2023: 38º Exame de Ordem

Esta prova foi cercada de muita expectativa. O 38º Exame foi o primeiro com a inclusão das novas disciplinas: Direito Eleitoral, Direito Previdenciário e Direito Financeiro.

Divulgação dos locais de realização da prova prático-profissional: 04/09/2023

Prova de 2ª Fase: 10/09/23

Divulgação do padrão de resposta preliminar da prova práticoprofissional: 10/09/2023
Divulgação do padrão de respostas definitivo e do resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional): 04/10/2023
Prazo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase: 05/10/2023 a 08/10/2023
Decisão dos recursos acerca do resultado preliminar e divulgação do resultado final do Exame: 19/10/2023

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

OAB - 2ª Fase Exame de Ordem

.

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a