Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira o que aconteceu no 2º fórum temático

Avatar de
Por:
Publicado em 06/04/2016, às 18:38

No segundo fórum temático do 5º Congresso Jurídico Online, o Auditor-Fiscal da Receita Federal e professor Ivan Kertzman aprofundou-se no tema das Contribuições das Cooperativas de Trabalho e de Produção. O professor explicou que sucessivas alterações legislativas tornaram o entendimento sobre tais contribuições mais complexo.

Para conferir os dois primeiros fóruns na íntegra, inscreva-se gratuitamente no site Congresso. Para isso, é preciso estar cadastrado no evento e entrar na área de transmissão. O vídeo ficará disponível em até 24h. Para assistir, basta fazer o login, e clicar no dia e na palestra de seu interesse listados na programação. O vídeo será exibido no player. 

Próximo fórum: Fernanda Tartuce discute Mediação e conciliação no novo CPC

O próximo Fórum Temático será apresentado pela Doutora e Mestre em Direito Processual Fernanda Tartuce. O tema abordado será “Mediação e conciliação no novo CPCC”. A transmissão será na próxima terça-feira, 12 de abril, às 19h. Não perca!

5º Congresso Jurídico Online

O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto. A partir de temas multidisciplinares controvertidos e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio, exclusivamente online. As inscrições são gratuitas.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a