Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira dicas dos professores para o TRT/MG

Avatar de
Por:
Publicado em 20/07/2015, às 09:08

No próximo dia 26 de julho, os candidatos ao concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais, realizam a prova objetiva do certame. Confira algumas dicas dos professores que estarão no aulão presencial de revisão na véspera da prova.

 

Direito Administrativo – Matheus Carvalho

Quando o agente público atua, não é a pessoa do agente que pratica o ato, mas o Estado – órgão que ele representa (teoria do órgão).

 

Língua Portuguesa – Rodrigo Bezerra

Tenha cuidado com a conjugação de verbos no infinito flexionado. Não raro, a FCC constrói questões que provocam dúvidas. Por isso, não confunda PROPOREM (infinitivo flexionado, 3ª pessoa do plural) com PROPUSEREM (futuro do subjuntivo, 3ª pessoa do plural)

Direito Constitucional – Orman Ribeiro

As emendas consitucionais são aprovadas pelo quórum de 3/5
(três quintos)b da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em dois turnos de votação em casa Casa. Elas não se submetem à fase da sanção/ veto presidencial e são promulgadas pelas Mesas das duas Casas.

Direito do Trabalho – Rafael Tonassi

A responsabilidade, em relação às obrigações trabalhistas, entre as empresas que compõem um grupo econômico, é solidária, podendo o empregado exigir o pagamento integral do que lhe é devido de qualquer componente do grupo (art. 2º, §2º da CLT).

Regimento Interno – João Paulo

São órgãos do Tribunal: Pleno, Órgão Especial, Presidência, Corregedoria, Sessões Especializadas em dissídios coletivos e individuais, Turmas e Desembargadores;

 

Confira as últimas dicas e receba uma dose extra de confiança para prova. O evento será transmitido ao vivo, no dia 25 de julho, das 9h às 17h30.

Inscreva-se já!

TRT/MG – 3ª REGIÃO | AULÃO DE REVISÃO ONLINE DE VÉSPERA – TRANSMISSÃO AO VIVO

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a