Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso TRT RN: Provas devem ocorrer em dezembro

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 05/08/2023, às 10:08 Atualizado em 07/08/2023 às 08:27
Concurso TRT RN

É cada vez maior a expectativa pela publicação do edital do concurso TRT RN. De acordo com o Tribunal Regional da 21ª região, os trabalhos para definição de cargos e vagas que serão ofertados no edital estão em avançado andamento. A previsão do órgão é de que as provas sejam realizadas na segunda quinzena de dezembro. Dessa forma, podemos acreditar que em breve o edital possa ser publicado.

Leia também: Quais TRE’s têm concursos válidos no Brasil?

Concurso TRT RN: Provas devem ocorrer em dezembro

Em posicionamento do TRT 2, o órgão ressaltou o atual momento de atividade do Grupo de Trabalho responsável pela seleção.

“A equipe do projeto Concurso de Servidores 2023 está trabalhando nas definições de cargos a serem ofertados, na elaboração do cronograma e na contração de banca organizadora. Conforme a Portaria TRT21 – GP 322/2023, a realização do certame está inicialmente prevista para ocorrer na segunda quinzena de dezembro”, destacou o órgão.

TRT RN

Os cargos

Apesar de ainda não haver definição sobre o quantitativo de vagas e os cargos a serem ofertados, o órgão conta, atualmente, com 26 cargos vagos, sendo 11 de Analista e 15 de Técnico Judiciário. As vagas em aberto deverão ser ofertadas e ocupadas a partir do próximo Concurso TRT RN.

O último edital

O último Concurso TRT RN ocorreu no ano de 2017 e foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva. Naquele edital, o certame foi destinado ao provimento de 3 vagas imediatas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos:

Técnico Administrativo – área Administrativa: 1 vaga + CR

Analista Judiciário – área Judiciária: 2 vagas + CR

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a