Atenção você que está de olho no Concurso TRT PE. Recentemente, o Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco informou que o órgão deu o ponta pé inicial para a elaboração do Estudo Técnico Preliminar – ETP para a contratação da banca organizadora. O TRT PE também sinalizou que pretende aplicar as provas do concurso ainda no 2º semestre deste ano de 2024.
Leia também: Concurso TJGO define banca
Concurso TRT PE: banca em definição
O certame está com a comissão formada desde março. O objetivo do grupo é planejar, organizar, coordenar e monitorar as atividades pertinentes à realização da seleção. O último concurso foi realizado em 2018. O certame do foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e está válido até julho de 2024.
Informações do TRT-PE
“Informamos que, atualmente, estamos na fase de elaboração do Estudo Técnico Preliminar – ETP, que é uma fase de planejamento da contratação, ainda sem definição da instituição que será a responsável pela realização do próximo concurso de servidores(as). Esclarecemos que a intenção do Tribunal é de que as provas sejam realizadas até o final do segundo semestre do ano corrente, contudo, até o momento, não há previsão para a conclusão do processo de contratação e, consequentemente, para a publicação do edital de abertura de inscrições”.
Concurso TRT PE: remuneração e benefícios
A remuneração dos cargos de provimento efetivo das Carreiras dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário é composta pelo: Vencimento Básico do cargo e pela Gratificação Judiciária (GAJ), acrescida das vantagens pecuniárias permanentes estabelecidas em lei. Para o cargo de técnico, o salário pode chegar a R$ 12.807,24. Já os analistas, ao longo da carreira, podem atingir uma remuneração de R$ 21.013,03.
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques