Concurso TJ CE: comissão formada! - Portal de notícias CERS

Concurso TJ CE: comissão formada!

As vagas previstas são para técnico judiciário e formação de cadastro reserva

Manoela Moreira
Por:
Atualizado em 07/02/2019 - 11:08
concurso tj CE
concurso-tjce

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará publicou a portaria que institui a comissão examinadora do seu próximo certame para servidores (Concurso TJ CE).  O grupo tem o período de seis meses para realizar os processos internos até o lançamento do edital.

As vagas previstas são para técnico judiciário e formação de cadastro reserva diante da possibilidade de aposentadorias. Todavia, no ano passado, o TJ CE já realizou o concurso para juiz e para cartórios.

Confira a publicação do Diário Oficial na íntegra:

concurso tj ce

O anúncio também foi reforçado em vídeo pelo próprio presidente do TJ CE, Desembargador Washington Araújo.

 

Último Concurso TJ CE

O último concurso do TJ CE para servidores foi realizado em 2014. Ademais, a seleção ofertou 238 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades foram para os cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa), com lotação na Capital e no Interior. Ao todo, 59.163 candidatos se inscreveram no concurso. As provas foram aplicadas no dia 11 de maio de 2014.

As avaliações objetivas e a discursiva para os cargos de nível superior tiveram duração de cinco horas e ocorreram no turno da manhã. Além disso, as provas objetivas e a discursiva para os cargos de nível médio tiveram a mesma duração e foram aplicadas no período da tarde. Os salários ofertados variam de R$ 3.980,17 a R$ 8.937,28, com jornada de 40 horas semanais.

 

Curso online para tribunais

TRIBUNAIS PREMIUM - CURSO COMPLETO PARA ANALISTA JUDICIÁRIO – TJ – TRT – TST – TRE- TRF - MPE E ÁREA ADMINISTRATIVA - (TEORIA E QUESTÕES) 2019Quer se preparar para os concursos de Analista Judiciário de Tribunais?  Por isso, o CERS Cursos Online preparou um curso PREMIUM. Ou seja, você encontrará as principais disciplinas cobradas nos concursos de tribunais da área TJ, TRT, TRE, TRF, MP e Área Administrativa.

Além disso, este curso objetiva revisar teoricamente o conteúdo programático típico dos conhecimentos específicos. Assim, o curso é para os alunos que irão se submeter aos concursos desses tribunais neste ano.

BÔNUS: Adquirindo o curso TRIBUNAIS PREMIUM, você poderá se matricular gratuitamente nos cursos de editais para área de tribunais lançados pelo CERS ao longo de 2019.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS