Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Vai fazer o concurso TCE SP? Boa prova!

Avatar de
Por:
Publicado em 15/12/2017, às 10:52

concurso-tce-sp-agente-fiscalizaçãoSe você for fazer o concurso so Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, gostaríamos de lhe desejar uma excelente prova! 

Neste final de semana procure se manter relaxado para não dar espaço ao desequilíbrio emocional. Você não vai arriscar por tudo a perder por conta do nervosismo, não é mesmo? Confie nos seus estudos!

Lembre-se:

– Os candidatos devem comparecer ao local de prova 1h antes do início da prova, portando o comprovante de inscrição e documento de identidade original. Deverá ser usada exclusivamente caneta azul ou preta, fabricada em material transparente.

– Não será permitido o uso de celulares, relógios, óculos escuros, boné e demais equipamentos definidos no edital.

– Mantenha a calma, leia as questões com atenção, e faça a prova confiante na sua preparação.

Sobre o certame

O Tribunal de Contas de São Paulo publicou edital de concurso com 113 vagas para o cargo de agente de fiscalização e agente de fiscalização – administrativo. O concurso TCE SP oferece salários de R$ 12.984,88 e será organizado pela Vunesp.

Acesse: Edital TCE SP ( a partir da página nº 48 do DO Legislativo)

 

Inscrições

As inscrições estão abertas entre os dias 28 de setembro e 31 de outubro de 2017. A taxa de participação é R$ 57, pelo site da Vunesp.

 

Vagas

Para o cargo de Agente de fiscalização, os candidatos devem ter nível superior em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas. A maior parte das oportunidades (52 vagas) está concentrada na capital, mas também há vagas para as cidades de Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu e Santos.

Para o cargo de Agente de Fiscalização – Administração, a exigência de nível superior em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço Social. Todas as 36 oportunidades são para a cidade de São Paulo.

 

Provas

A prova objetiva do concurso TCE SP 2017 será realizada no dia 17 de dezembro.

No turno da manhã, serão aplicadas as provas para agente de fiscalização. E no turno da tarde, para agente de fiscalização – administração. Sendo assim, os candidatos podem se inscrever para os dois cargos.

 

Conhecimentos Básicos (Peso 1):

Português
Raciocínio Lógico
Informática – Windows 7

Conhecimentos Específicos para Agente de Fiscalização (Peso 2):

Dir. Administrativo
Dir. Constitucional
Dir. Civil
Dir. Penal
Contabilidade Geral
Contabilidade Pública
Auditoria e Prestação de Contas

Conhecimentos Específicos para Agente de Fiscalização – Administração (Peso 2):

Dir. Administrativo
Dir. Constitucional
Gestão Pública
Políticas Públicas
Noções de Dir. Financeiro e Orçamentário
Noções de Execução Orçamentária e Financeira
Adm. Financeira e Orçamentária

 

Preparação

Saia na frente e comece já a sua preparação com os melhores professores. Conheça os nossos cursos específicos para os cargos oferecidos:

concurso-tce-spconcurso-tce-sp

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a