Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso PGE SE Procurador é autorizado e deve definir banca em breve!

Rayssa Leal
Por:
Publicado em 02/08/2023, às 09:25 Atualizado em 02/08/2023 às 09:32
Concurso PGE SE

Atenção, concurseiros! O Concurso PGE SE teve autorização assinada pelo Governador do Estado e deve definir a banca organizadora muito em breve. Saiba tudo a seguir!

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Concurso Autorizado

Na terça-feira (01), o Governador do Estado de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou a autorização do edital para um novo concurso público destinado ao cargo de Procurador do Estado. Serão ofertadas 5 vagas para preenchimento do quadro da Procuradoria-Geral do Estado.

De acordo com a publicação oficial do Governo, essa é mais uma ação que visa o fortalecimento do serviço público, a fim de garantir que a Procuradoria-Geral do Estado conte com profissionais qualificados e comprometidos com o bem-estar de nossa população.

“Tenho plena convicção de que a seleção dos futuros procuradores será pautada pela excelência, garantindo assim um quadro de profissionais altamente capacitados para atuar em defesa dos interesses de Sergipe.

Governador Fábio Mitidieri

Ademais, o Procurador-Geral do Estado, Carlos Pinna Junior, enfatizou a importância do concurso para a Procuradoria Geral, destacando que é uma iniciativa fundamental do governador, pois restaurará a quantidade de procuradores conforme previsto no quadro, além de viabilizar o acompanhamento dos processos judiciais pelo quadro completo do governo estadual. 

A expectativa agora é pelo anúncio da banca organizadora que irá estar a frente do Concurso PGE SE. Após a definição, o edital poderá sair a qualquer momento.

Resumão do Concurso PGE SE

– Concurso: Procuradoria Geral do Estado de Sergipe
– Cargo: Procurador do Estado
– Vagas: 5
– Banca Organizadora: A definir
– Status: Autorizado

Leia também: Concurso MP RS Promotor forma comissão executiva

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Rayssa Leal
Por:
Autor

Analista de Conteúdos CERS. Estudante de Direito na Universidade Federal de Pernambuco. Aprovada no 35º Exame de Ordem.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a