Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso para Polícia Civil do Rio Grande no Norte

Avatar de
Por:
Publicado em 06/04/2017, às 12:21

policia-civil-concurso-rnO Governo do Rio Grande do Norte anunciou a realização de concurso público para a Polícia Civil do Estado em 2017 (PC RN). O certame deverá oferecer 142 vagas para os cargos de agentes (106), escrivães (11) e delegados (25).

A comissão para elaboração do certame já foi criada e a próxima etapa é a abertura de licitação para a escolha da banca organizadora.

O último concurso para PC RN foi realizado em 2008 pelo Cespe. O concurso ofereceu 438 vagas, com salários entre R$ 2.085,78 e R$ 7.957,18.

A previsão é que os novos policiais civis comecem a atuar no início de 2018. Ainda no ano passado, uma portaria publicada pelo Ministério Público no Diário Oficial instaurou um inquérito civil para tratar sobre a realização de um certame. Conforme a lei, fica obrigatória a realização de concurso público quando, na Polícia Civil, o número de vagas em aberto exercer 1/5 (um quinto) dos cargos iniciais de cada carreira policial.

 

Veja também:

Concurso de delegado da Polícia Civil do Mato Grosso

Concurso para delegado da Polícia Civil do Acre

 

Você pode se interessar por:

Cursos online para área policial

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a