Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso MPSP: assuntos mais cobrados nos últimos certames para promotor

Avatar de
Por:
Publicado em 16/10/2017, às 13:37

A prova do concurso para promotor de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) será aplicada no dia 17 de setembro. Até lá, ainda há muita preparação pela frente e você precisa ficar atento à revisão dos principais conteúdos.

O CERS Cursos Online preparou um infográfico imperdível com os assuntos mais cobrados nas últimas edições do concurso do MPSP. A nossa equipe fez um levantamento do número de questões cobradas em todas as disciplinas com base nas provas de 2012, 2013 e 2015.   

Assim como a resolução de questões, a revisão geral do conteúdo é um aspecto fundamental da preparação. E uma revisão de véspera pode garantir pontos decisivos para a aprovação.

Participe da nossa revisão presencial de véspera e confira mais dicas imperdíveis para a prova do MPSP!

Inscreva-se: Aulão Presencial MPSP

infografico

Revisão Presencial MPSP

Na véspera da prova do concurso do MPSP, o CERS realiza uma revisão presencial com uma equipe composta exclusivamente por promotores de justiça. Por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso irão revisar os pontos essenciais das principais disciplinas da prova objetiva.

Serão 7 horas de aulas presenciais, além de aulas online complementares das demais disciplinas que serão cobradas no concurso. Será um momento especial com muito conhecimento e troca de energias positivas para você partir para a prova com o conhecimento e as forças necessários à sua aprovação.

O evento será realizado presencialmente, no dia 16 de Setembro,  das 08h às 17h horas, no auditório do Novotel SP Center Norte, localizado na Av. Zaki Narchi, 500, São Paulo/SP. Vagas limitadas!

 

Por que eu devo participar?

Confira o depoimento do Álvaro Nascimento, que está estudando para concursos da magistratura e ministério público e já participou dos nossos aulões de revisão presencial:

“No aulão presencial em Porto Alegre, as dicas dos Professores foram fundamentais, em especial penal, português e constitucional. Já no aulão de Belo Horizonte, as dicas do Professor de Processo Civil caíram todas, nunca vi isso! Esses aulões presenciais são muito importantes, porque além do conteúdo didático, há o fator psicológico que é fortalecido nesses momentos. Sem exageros, é como se fôssemos para a prova com o professor do nosso lado”.

 

Programação do aulão de revisão:

Direito Processual Penal – Rogério Sanches (Promotor/SP)

Direito Constitucional – Guilherme Peña (Promotor/RJ)

Processo Civil / Difusos – Marcos Stefani (Promotor/SP)

Direito Civil – Cristiano Chaves (Promotor/BA)

Direito Administrativo – Guilherme Peña (Promotor/RJ)

Direito Empresarial – Juan Vazquez (Promotor/RJ)

Direito Penal – Rogério Sanches (Promotor/SP) + Angélica Glioche (Promotora/RJ)

aulão-revisão-MPSP

Aulão Presencial MPSP 

Data:28/10/17

Local: Hotel Transamérica

Inscreva-se AQUI

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a