Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso Eletrobras 2023: edital confirmado com 832 vagas

Joffre Tenorio
Por:
Publicado em 17/03/2023, às 18:42 Atualizado em 20/03/2023 às 12:38

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Tem Concurso Eletrobras 2023. Depois de concluir o seu último certame, em 2022, a Eletrobras prepara novo processo seletivo, com 832 vagas para suas subsidiárias. São elas: Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf. Segundo comunicado da Companhia o edital será lançado ainda neste mês de março de 2023.

Leia também: Conheça a trajetória do Delegado de Polícia, Anezio Andrade

Concurso Eletrobras 2023: edital confirmado com 832 vagas

Concurso Eletrobras 2023

“O objetivo é trazer novos talentos e renovar a força de trabalho, direcionando as contratações de modo a aumentar a diversidade, em várias dimensões, no quadro de funcionários”, diz a companhia, em nota, confirmando o Concurso Eletrobras 2023.

Nota da Eletrobras

Cargos e vencimentos

As contratações serão para as áreas de Manutenção e Operação, em cargos dos níveis médio, técnico e superior. Além do vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde. Os salários podem chegar a R 8 mil.

Mais sobre o Concurso Eletrobras 2023

“Com o processo seletivo, as empresas Eletrobras avançam na direção de um quadro de colaboradores com uma rica composição de jovens talentos e experientes profissionais, incentivando a troca de experiências e aprendizado”, conclui a empresa.

Nota da companhia

Resumo sobre do Concurso Eletrobras 2023

– Órgão: Eletrobras

– Cargos: a definir

– Vagas: 832

– Requisitos: níveis médio, técnico e superior

– Remuneração: a definir

– Edital: março de 2023

O último edital

Realizado em 2022, o último concurso Eletrobras contou com 137 vagas para a Eletronuclear. As oportunidades foram para atuação nas cidades do Rio de Janeiro e de Angra dos Reis, no Estado Fluminense.

Nível Médio:

No nível médio/técnico foram 33 vagas para os cargos de profissional de proteção radiológica, segurança de área protegida nuclear, segurança do trabalho e técnicos eletricista, em construção civil, em eletromecânica, em eletrônica, em eletrotécnica, em meio ambiente e em química.

Nível Superior:

Já no nível superior, foram 104 vagas para os cargos de administrador, advogado, arquivista, assistente social, biólogo, contador, designer, economista, engenheiro (diversas áreas), físico, químico, pedagogo e analistas. Concurso Eletrobras 2023.

Os aprovados, nessas carreiras, teriam ganhos de R$7.209,26, para atuação em Angra dos Reis, e R$7.382,28, para o Rio de Janeiro.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Joffre Tenorio
Por:
Autor

Jornalista e professor. Conteudista do CERS e Portal Exame de Ordem. Consultor de Comunicação da Associação Nacional de Apoio aos Concursos Públicos e Exames - ACONEXA. Vencedor por três vezes do Prêmio Nacional Allianz Seguros de Jornalismo, ganhador da Medalha do Mérito Jornalístico da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco e atuando na produção de conteúdo sobre concursos, educação e área jurídica desde 2009.

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a