Estão abertas as inscrições para o certame do Supremo Tribunal de Justiça, que prevê o provimento de 65 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de analista e técnico judiciários. Os postos serão preenchidos no Distrito Federal.
Os interessados têm até o dia 19 de agosto para realizar sua inscrição pelo site do Cespe/UnB, organizador do certame.
Do total de vagas, 24 oportunidades destinam-se ao cargo de técnico judiciário, com exigência de nível médio, nas áreas administrativa (15), apoio especializado – saúde bucal (3) e apoio especializado – tecnologia da informação (6). A primeira exige nível médio completo, ao passo que as duas últimas requerem formação de ensino técnico. Os profissionais terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 5.365,92.
Profissionais de nível superior podem concorrer às vagas de analista nas especialidades administrativa (12); administrativa – segurança (3); e apoio especializado – análise de sistemas de informação (3), arquitetura (1), arquivologia (1), comunicação social (2), contadoria (5), engenharia civil (1), engenharia elétrica (1), fisioterapia (2), medicina – pediatria (2), pedagogia (2), serviço social (1) e suporte em tecnologia da informação (5). Os profissionais serão remunerados em R$ 8.803,97, para jornadas de trabalho de 20 (medicina – pediatria), 30 (pedagogia) e 40 (demais especialidades) horas por semana.
Os candidatos serão submetidos a provas objetivas, prova discursiva, somente para analista judiciário e teste de aptidão física, somente para analista judiciário – área administrativa – especialidade: segurança. As avaliações objetivas para analista serão aplicadas no dia 27 de setembro, com duração de 4h30, enquanto que as avaliações para o cargo de técnico terão duração de 3h30, durante o turno da tarde do mesmo dia.
Acesse aqui o edital do certame
Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques