Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso do Banco do Brasil é apontado como excelente oportunidade

Avatar de
Por:
Publicado em 05/01/2015, às 14:50

O universo dos concursos públicos é bastante atraente. Estabilidade e boa remuneração são aspectos positivos na carreira de qualquer profissional. E uma excelente oportunidade de conquistar uma vaga no serviço público é o concurso do Banco do Brasil.

Com edital já lançado, o certame oferece 2.499 vagas para o cargo de escriturário. A exigência é de nível médio, e o salário inicial é de R$ 2.227,26, além de muitos outros benefícios. As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro pelo site da banca organizadora (www.cesgranrio.org.br).

Mesmo quem não vem se preparando para concursos, esse pode ser a porta de entrada para iniciar os estudos para a área por não exigir conhecimentos em direito.  As disciplinas são bem específicas, o que pode nivelar o conhecimento dos candidatos.

A prova está marcada para o dia 15 de março. A seleção será composta por prova objetiva com 70 questões e redação. No total, são 25 questões de conhecimentos básicos (Português, Raciocínio Lógico-Matemático e Atualidade do Mercado Financeiro) e 45 de conhecimentos específicos (Cultura Organizacional, Técnica de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática, Conhecimentos Bancários e Língua Inglesa).

Com conteúdos tão específicos, não adianta o candidato querer estudar sozinho. Um curso é fundamental para guiar os estudos e otimizar o resultados. O acompanhamento de professores para ensinar a matéria e tirar dúvidas é o diferencial na preparação.

Durante o processo de aprendizado resolver questões é bom para identificar como o conteúdo pode ser cobrado na prova. Assim, é possível avaliar o seu desempenho como um todo e identificar em quais disciplinas é preciso reforçar a leitura.

 

Você pode se interessar por:

Aproveite o valor promocional de lançamento do CURSO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES PARA O BANCO DO BRASIL e fique bem preparado para a prova! O desconto é válido até o dia 15 de janeiro. 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a