Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso para Delegado da Polícia Civil AM: edital em breve

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 26/12/2017, às 15:20 Atualizado em 09/10/2018 às 17:23

Está cada vez mais perto! Segundo a Secretaria de Segurança Publica, ainda neste mês de dezembro, deverá ser divulgado o edital do concurso para Delegado da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Vale lembrar que desde do ano de 2014 que o processo seletivo para esse certame foi anunciado, mas não foi levado adiante, até então, por conta da crise financeira em que se encontrava o país.

A previsão inicial é de que fossem oferecidas 39 vagas para o cargo de Delegado. No total, o concurso público para o preenchimento de vagas do quadro de servidores da Polícia Civil do Amazonas ofertaria 2.394 oportunidades. Esses números ainda não foram confirmados recentemente.

 

Leia também:

Concursos públicos 2018: relação de certames

Aproveite para conferir tudo sobre concursos para delegado da polícia civil aqui!!!

 

Último concurso

O último concurso para Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi realizado no ano de 2009. Na época, os salários iniciais era em torno de R$ 6 mil e foram ofertadas 100 vagas. As atepas do concurso contaram com prova objetiva (90 questões), prova discursiva, exames médicos, avaliação física e análise de títulos, além do curso de formação, ralizado na capital do estado, Manaus.

 

Preparação

Você já pode começar a se preparar estudando com os melhores professores da área. Saia na frente e comece agora a trilhar o caminho da realização do seu sonho! Confira o nosso curso completo para Delegado de Polícia Civil:

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a