Concurso CNU já tem novos locais de provas. Faltando 09 dias para as provas do “Enem dos concursos”, o Ministério da Gestão liberou a consulta aos locais de prova do certame. As informações foram liberadas aos mais de 2,1 milhões de inscritos nesta quarta-feira (7). Inicialmente agendadas para 5 de maio, as avaliações objetivas e discursivas precisaram ser remarcadas para 18 de agosto devido à situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul, causada pelas chuvas.
Leia também: Novo consumo MPSP Promotor é autorizado
Seu local de prova
Para consultar os endereços, os candidatos devem acessar a mesma página onde a inscrição foi efetuada, realizando login com os dados da conta gov.br. Todos os detalhes sobre as avaliações são encontrados no cartão de confirmação de participação.
Aplicação das provas
Haverá aplicação das provas do Concurso CNU em dois turnos. Pela manhã, os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8h30 (horário de Brasília). As provas têm início previsto para as 9h, com duração de 2h30. Durante o período da tarde, as avaliações começarão às 14h30. O acesso aos prédios estará liberado entre 13h e 14h. Os participantes terão, no máximo, 3h30 para finalizar os testes.
Concurso CNU: vagas e salários
A seleção preencherá 6.640 vagas distribuídas entre 21 órgãos federais. Estão em disputa 5.948 postos para cargos de nível superior e 692 para funções com exigência de ensino médio. Os salários variam de R$ 3.741,84 a R$ 22.921,71. As provas ocorrerão simultaneamente em 228 cidades, espalhadas por todas as regiões do país (veja a lista completa mais abaixo). A aplicação dos testes será feita pela Fundação Cesgranrio.
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques