Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Comunicar bem é preciso

Avatar de
Por:
Publicado em 24/01/2017, às 17:30

Comunicar bem é preciso!

Neste cenário competitivo, com escassez de tempo e maior acesso à informação, comunicar de maneira eficaz virou sinônimo de competência. De nada vale ter uma excelente ideia se não conseguir expressá-la corretamente para as pessoas. Argumentar bem vai além do domínio do conteúdo e deve considerar aspectos fundamentais como clareza, perfil do ouvinte, organização mental e capacidade de expressão.

Vários profissionais passam grande parte do seu tempo debatendo ideias em reuniões, negociando, elaborando teses, preparando e fazendo apresentações. O problema é que para isto, na maioria dos casos, não houve um treinamento formal. O profissional vai desenvolvendo seu próprio estilo e “sobrevivendo” de um compromisso a outro em perceber que conhecendo tecnicamente como executar a sua comunicação, ele tem como potencializar seus pontos fortes e alcançar resultados muito melhores.

A proposta deste curso é que você aprofunde seu conhecimento sobre a sua própria capacidade de comunicação e negociação, conhecendo e definindo o seu perfil de comunicador. Com uma boa dose de dicas advindas da teoria, você será levado a fixar os principais conceitos de comunicação em aulas leves, dinâmicas e recheadas com muitos exemplos do dia a dia. Você aprenderá muitas técnicas já na primeira aula e isso fará com que tenha uma postura muito mais segura. Prepare-se para conhecer os bastidores da comunicação profissional e ser um orador influente!

Quer receber conteúdos gratuitos sobre comunicação e negociação? Clique AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a