Comunicar bem é preciso!
Neste cenário competitivo, com escassez de tempo e maior acesso à informação, comunicar de maneira eficaz virou sinônimo de competência. De nada vale ter uma excelente ideia se não conseguir expressá-la corretamente para as pessoas. Argumentar bem vai além do domínio do conteúdo e deve considerar aspectos fundamentais como clareza, perfil do ouvinte, organização mental e capacidade de expressão.
Vários profissionais passam grande parte do seu tempo debatendo ideias em reuniões, negociando, elaborando teses, preparando e fazendo apresentações. O problema é que para isto, na maioria dos casos, não houve um treinamento formal. O profissional vai desenvolvendo seu próprio estilo e “sobrevivendo” de um compromisso a outro em perceber que conhecendo tecnicamente como executar a sua comunicação, ele tem como potencializar seus pontos fortes e alcançar resultados muito melhores.
A proposta deste curso é que você aprofunde seu conhecimento sobre a sua própria capacidade de comunicação e negociação, conhecendo e definindo o seu perfil de comunicador. Com uma boa dose de dicas advindas da teoria, você será levado a fixar os principais conceitos de comunicação em aulas leves, dinâmicas e recheadas com muitos exemplos do dia a dia. Você aprenderá muitas técnicas já na primeira aula e isso fará com que tenha uma postura muito mais segura. Prepare-se para conhecer os bastidores da comunicação profissional e ser um orador influente!
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