Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como ter sucesso em concursos públicos?

Avatar de
Por:
Publicado em 13/11/2015, às 20:01

inteligencia-emocional-concursos-cers-febracisComo seria a sua vida se você fosse aprovado no concurso dos seus sonhos? Você já deve ter imaginado esta situação diversas vezes, mas continua se perguntando o que está faltando para conquistar essa vitória.

Porque será que existem pessoas que conquistam esse sonho tão rápido e outras não? Porque algumas pessoas, mesmo tirando ótimas notas nos simulados, não se dão bem no momento da prova? Porque alguns desistem antes de conquistar o sucesso ou ainda usam desculpas para justificar as suas falhas?

Existem trilhas a serem seguidas que vão muito além do racional e do cognitivo. Antigamente, o sucesso das conquistas estava ligado apenas ao QI. Hoje, estudos comprovam que pessoas dotadas com dedicação e inteligência emocional se sobressaem.

O Master Coach e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), Paulo Viera, em parceria com o CERS, apresenta uma série de vídeos gratuitos sobre como alcançar a inteligência emocional para concursos públicos.

Na primeira conversa, ele explica que o sucesso em concursos depende de muito mais do que ter muitas horas de estudo. O porquê da sua aprovação, ou eliminação, pode ser explicado com base na Neurociência. O primeiro vídeo traz conteúdo exclusivo sobre:

– Como conquistar a persistência necessária para estudar inúmeras horas por dia, vários dias por semana;

– Como definir de maneira neurologicamente correta qual o concurso dos seus sonhos;

– O que é necessário para equilibrar a sua vida e conseguir não ESTUDO em quantidade, mas APRENDIZADO de qualidade;

– Como ter FOCO e DISCIPLINA para atingir a aprovação com muito mais facilidade e rapidez.

O segundo vídeo aborda a reprogramação das três principais crenças: identidade, capacidade e merecimento. Essas crenças são responsáveis por determinar comportamentos, atitudes, conquistas e qualidade de vida.

– A plasticidade neural e a possibilidade de treinar capacidades cerebrais;

– As crenças e os comportamentos;

– A diferença entre ESTUDO e APRENDIZADO.

 

Há ainda um terceiro vídeo a ser divulgado na próxima semana.

Se você deseja receber este conteúdo exclusivo e gratuito por email, inscreva-se agora no site www.iec.cers.com.br.

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a