Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS Play Advogado Premium: conheça a assinatura do CERS

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 20/07/2020, às 19:00 Atualizado em 20/07/2020 às 19:02

Começou a carreira como advogado há pouco tempo e está se sentindo inseguro na prática jurídica? Ou, se já possui experiência, deseja aprender a gerenciar um escritório e precisa inovar tecnologicamente? O CERS Play Advogado Premium vai alavancar a sua trajetória na profissão.

Com a quantidade de profissionais no mercado, se manter atualizado sobre conteúdos legislativos e jurisprudenciais é um grande diferencial. Isso vai te ajudar a aprimorar sua atuação em audiências, inclusive para peticionar na prática.

É pensando nesse aspecto que disponibilizamos a assinatura Advogado Premium. Ela proporciona uma ampla gama de treinamentos voltados ao exercício da Advocacia, abrangendo a prática em diversos ramos do Direito, inovações tecnológicas, empreendedorismo jurídico, além de constantes atualizações.

Como funciona o plano de assinatura CERS Play Advogado Premium?

Você terá acesso a todos os cursos de Prática Jurídica do CERS Play, inclusive os que ainda serão lançados.

  • Cursos de prática

É composto pelas mais diversas áreas, o que possibilita a especialização do advogado em seu segmento. Além disso, esses cursos são uma ótima oportunidade para aqueles que desejam conhecer outros ramos do Direito.

Nos cursos de prática também temos o de oratória, que é exercício obrigatório, como consta no Estatuto da Advocacia, e também a pedra no sapato de muitos profissionais. Isso significa que, se você aperfeiçoar a prática, vai ter um diferencial e tanto em mãos.  

  • Advocacia 4.0

O advogado é considerado o profissional do futuro e, com esse preparatório, ele estará inserido no mundo das inovações tecnológicas. Além disso, também engloba novos nichos da advocacia, como o Criminal Compliance.

  • Empreendedorismo Jurídico

Com o empreendedorismo jurídico, você aprenderá a gerir seu próprio escritório e ainda poderá ampliar seu campo de atuação, tendo a possibilidade de se tornar um profissional especializado na gestão de outros escritórios. Ou seja, dessa forma você vai aumentar as suas chances de ter êxito no mercado de trabalho com CERS Play Advogado Premium.

Nossos diferenciais

O plano de assinatura Advogado Premium, do CERS Play, oferece diferenciais exclusivos para os advogados. Confira abaixo o que vai estar à sua disposição para melhorar sua prática.

  • Conheça a sua carreira

Descubra todas as possibilidades que o curso de Direito pode proporcionar a você, faça a escolhas compatíveis ao seu perfil de advogado.

  • Técnicas de Estudo

Conjunto de metodologias para um melhor aproveitamento nos estudos.

  • Coaching para carreiras

Essa ferramenta é o  apoio individual que você precisa para  alcançar os objetivos da sua jornada profissional.

  • Mapa mental

Com essa ferramenta você pode criar e registrar informações em mapas mentais enquanto acompanha a aula.

  • Mentoria da carreira

A mentoria de carreira é um auxílio profissional direcionado para que você gerencie e descubra a melhor trilha para a sua carreira.

  • Mentoring 

Tire suas dúvidas com profissionais experientes nas áreas da advocacia para desempenhar ainda melhor a sua atuação jurídica.

  • Biblioteca virtual

Materiais confeccionados especialmente para a sua área. Você terá acesso à livros, PDFs e artigos produzidos pelos melhores professores do âmbito jurídico.

  • Aprendizagem acelerada

Acelere a sua forma de aprender as novidades e competências da prática forense.

Além de muitos outro benefícios como:
– Garantia de Satisfação de 30 dias;
– Legislação Estadual Grifada;
– Conteúdo de Aulas Offline;
– Resolução de Peças e Questões Discursivas;
– Canal Exclusivo no Telegram;
– Suporte Psicológico Profissional;
– Aulas Práticas de Resolução de Provas Discursivas;
– PDF com passo a passo de Peças de 2ª Fase;
– Aulas com arguições de Simulados para Fase Oral;
– Meu CERS Clube de Vantagens, que te permite adquirir produtos e serviços com descontos;
– Condições Exclusivas para Alunos Ativos;
– Condições Exclusivas para Aquisição de Cursos Ad Verum.

 

Quem coordena a assinatura Advogado Premium?

A assinatura do CERS Play para advogados é coordenada por Josiane Minardi, grande referência na área.

Ela é Advogada. Especialista em Direito Empresarial e Tributário. Mestre em Direito Empresarial e Cidadania. Professora de Direito Tributário. Autora de diversas obras jurídicas e Palestrante.

Quais são as formas de pagamento?

Quem deseja assinar o plano Advogado Premium terá 3 opções de pagamento, que são: boleto bancário, cartão de crédito e pagamento recorrente. Dessa forma, você pode optar pela melhor forma para você. Abaixo temos mais detalhes sobre cada uma delas.

  • Boleto bancário

Pagamento à vista do valor integral, com 5% de desconto.

  • Cartão de crédito

Pagamento através do cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento. É necessário que o cliente possua o valor total do curso no limite do cartão.

  • Pagamento recorrente

Também é uma forma de pagamento através de cartão de crédito, mas não compromete o limite. De modo que, na assinatura, o cliente deve possuir apenas o valor da parcela do curso no limite do cartão.

Agora é a sua vez!

Agora você já conhece todas as vantagens de ser um assinante do CERS Play Advogado Premium. Chegou a sua vez de evoluir na carreira!

Conheça o plano Advogado Premium.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a