Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS faz parceria com Jacoby Fernandes para trazer curso inédito

Avatar de
Por:
Publicado em 24/09/2015, às 14:35

A apuração de responsabilidade é fundamental para garantir a proteção do erário e ao interesse público. Diante da crescente fiscalização dos órgãos reguladores, aliada às denúncias de corrupção ao redor do país, aumenta a necessidade de qualificação no processo de tomada de decisões na área pública.

Essa demanda é ainda mais evidente tendo em vista as diversas normas sobre apuração de responsabilidade e regras, editadas nos últimos anos: Código de Ética, Lei de Conflito de Interesses, Lei de Improbidade Administrativa, Lei anticorrupção, normas sobre processo administrativo disciplinar – PAD, sindicância, tomada de contas especial – TCE, processo de investigação preliminar, processo de apuração de responsabilidade – PAR. Por não haver organização segundo sua precedência de importância, a execução das normas pode estar rodeada por dúvidas e confusões, gerando dispersão de esforços a tentativa de cumpri-las integralmente.

Visando suprir tais lacunas, o CERS Corporativo lança, com exclusividade, um programa de qualificação online voltado para o agente público tomador de decisões. Dentre as singularidades da capacitação, estão a metodologia e plataforma tecnológica inovadoras, bem como as ilustres presenças do professor Jacoby Fernandes, advogado, referência no Direito Administrativo, mestre em direito público, escritor, consultor, conferencista e palestrante, e seu filho, Murilo Jacoby, que ministrarão o curso online.

O curso tem o objetivo de capacitar os colaboradores que tomam, diariamente, decisões na área pública e buscam compreender em profundidade as regras e normas disciplinares que regem o poder público. Com 40 horas de videoaulas, divididas entre aulas expositivas e estudos de casos práticos, o curso oferece todo o suporte instrucional necessário para a  maior experiência da empresa contratante e seus colaboradores

Sobre Jacoby Fernandes

O professor Jacoby Desenvolveu uma longa e sólida carreira no serviço público ocupando vários cargos, dos quais se destacam: Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Membro do Conselho Interministerial de Desburocratização, Procurador e Procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal, Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, Advogado e Administrador Postal da ECT e, ainda, consultor cadastrado no Banco Mundial.

Além dos mais de 1000 cursos e palestras presenciais realizadas, Dr. Jacoby Fernandes Publica periodicamente vários trabalhos principalmente na seara do direito administrativo, com destaque para uma abundante produção de artigos científicos nas principais publicações jurídicas brasileiras: revistas Fórum de Contratação e Gestão Pública, Fórum Administrativo, Capital Público, Boletim de Direito Administrativo da Editora NDJ, O Pregoeiro e caderno Direito & Justiça do Correio Braziliense.

Sobre o CERS Corporativo

Diante da sua expertise educacional a distância, o CERS ampliou seu leque de atuação com a criação do CERS Corporativo, que visa a oferecer treinamento de qualidade para instituições que desejam capacitar continuamente colaboradores, servidores e membros de instituição do terceiro setor, de modo a otimizar os resultados da empresa, além de manter constante o desenvolvimento do capital humano.

Já surgindo como um projeto grandioso, o CERS Corporativo tem por objetivo quebrar os paradigmas dos treinamentos corporativos convencionais, compostos, em sua maioria, de encontros presenciais entediantes, caros e para apenas poucos colaboradores. Por meio de nosso trabalho, buscamos ampliar e desenvolver a capacitação corporativa, utilizando-se de muita tecnologia e de conteúdo de qualidade. Isso, com certeza, não só aumenta o nível técnico dos colaboradores do Brasil, como também se traduz em redução de custos para as empresas que investem nesses projetos.

Acesse: http://corporativo.cers.com.br/jacoby/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a