GPTW: CERS recebe pelo 2º ano prêmio das melhores empresas para se trabalhar - Portal de notícias CERS

GPTW: CERS recebe pelo 2º ano prêmio das melhores empresas para se trabalhar

O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar as boas práticas que geram excelentes ambientes de trabalho.

Manoela Moreira
Por:
Atualizado em 31/10/2017 - 12:49
GPTW-2017

Pelo segundo ano consecutivo, o CERS Cursos Online foi reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco ao receber o prêmio GPTW (Great Place To Work). A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta segunda-feira (30), no Fiordes Buffet, no Recife.

Atualmente, o CERS soma 255 funcionários e recebeu, pela segunda vez, o reconhecimento do Great Place To Work Institute.

“Temos muito orgulho desse resultado, pois ele demonstra os frutos de todas as ações desenvolvidas pelo CERS Cursos Online em relação às condições de trabalho e dos estímulos para o crescimento de cada colaborador”, afirma Guilherme Saraiva, vice-presidente executivo do Grupo CERS.

O objetivo do prêmio GPTW é reconhecer e valorizar as boas práticas que geram excelentes ambientes de trabalho. Uma das características do CERS é o estímulo para o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores.

“Meu lema é ‘Vamos Juntos’. Quero que todos os colaboradores sejam parceiros e cresçam comigo. Um exemplo disso vem do início do CERS. Quando começamos a gravar as aulas, eu convoquei pessoas ainda não tinham formação técnica e alcançaram cargos de gestão após fazerem cursos, crescerem e se desenvolverem”, relembra Renato Saraiva, Presidente do Grupo CERS.

Na foto acima, o vice-presidente Guilherme Saraiva representa o CERS na premiação GPTW.

Sobre o GPTW

O instituto Grace Place To Work é conhecido em todo o mundo pelo padrão de excelência na sua avaliação na qualidade dos ambientes de trabalho. Está presente em 57 países e montou uma Regional Pernambucana.

 

Sonho realizado

Ser uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco era um sonho antigo do CERS. E assim que sentiu a empresa preparada para o GPTW, Renato Saraiva foi em busca desse sonho.

Em 2015, a empresa começou a perceber o amadurecimento para encarar da seleção em 2016 pela primeira vez. Após oito anos atuando no mercado e mais de 500 mil alunos atendidos, era a hora certa de entrar.

Uma empresa conectada com a felicidade dos colaboradores

O segredo para o bom resultado logo na primeira participação no prêmio deve-se à gestão voltada para as pessoas. Investir em pessoas, valorizando a diversidade, seja ela de raça ou gênero. O time do CERS é de fato diverso e está sempre interagindo entre colaboradores e setores.

Focando em estar sempre ao lado dos colaboradores, o CERS não só cobre em 100% o plano de saúde dos funcionários, como estende o benefício aos parceiros homoafetivos. A empresa oferece ainda auxílio-creche para quem tem filhos de até seis anos e prêmios no valor R$ 1 mil reais para quem se casa e R$500 para aqueles que têm filhos.

 

Saiba mais sobre a empresa em nosso perfil do Linkedin

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS