Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

GPTW: CERS recebe pelo 3º ano prêmio das melhores empresas para se trabalhar

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 31/10/2018, às 12:49 Atualizado em 07/01/2019 às 21:01

Pela 3ª vez consecutiva, o Grupo CERS está na lista de Melhores Empresas para se Trabalhar, promovida pelo Great Place to Work (GPTW). Pela primeira vez, a organização alcançou o Top 10 do ranking voltado a empresas de médio porte – que têm entre 100 e 999 colaboradores – do estado de Pernambuco, conquistando o 7º lugar. Em 2016, o grupo ficou na 28º colocação, enquanto em 2017, alcançou a 18º.

Com 183 profissionais diretos distribuídos nas regiões de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, o Grupo CERS consegue refletir a satisfação de seus funcionários em seu ambiente. “Temos muito orgulho desse resultado, pois ele demonstra os frutos de todas as ações desenvolvidas pelo CERS Cursos Online em relação às condições de trabalho e dos estímulos para o crescimento de cada colaborador”, afirma Guilherme Saraiva, vice-presidente executivo do Grupo CERS, ao receber o prêmio.

O objetivo do prêmio GPTW é reconhecer e valorizar as boas práticas que geram excelentes ambientes de trabalho. Uma das características do CERS é o estímulo para o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores.

“Meu lema é ‘Vamos Juntos’. Quero que todos os colaboradores sejam parceiros e cresçam comigo. Um exemplo disso vem do início do CERS. Quando começamos a gravar as aulas, eu convoquei pessoas ainda não tinham formação técnica e alcançaram cargos de gestão após fazerem cursos, crescerem e se desenvolverem”, relembra Renato Saraiva, Presidente do Grupo CERS.

Sobre o GPTW

O instituto Grace Place To Work é conhecido em todo o mundo pelo padrão de excelência na sua avaliação na qualidade dos ambientes de trabalho. Está presente em 57 países e montou uma Regional Pernambucana.

 

Sonho realizado

Ser uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco era um sonho antigo do CERS. E assim que sentiu a empresa preparada para o GPTW, Renato Saraiva foi em busca desse sonho.

Em 2015, a empresa começou a perceber o amadurecimento para encarar da seleção em 2016 pela primeira vez. Após oito anos atuando no mercado e mais de 500 mil alunos atendidos, era a hora certa de entrar.

Uma empresa conectada com a felicidade dos colaboradores

O segredo para o bom resultado logo na primeira participação no prêmio deve-se à gestão voltada para as pessoas. Investir em pessoas, valorizando a diversidade, seja ela de raça ou gênero. O time do CERS é de fato diverso e está sempre interagindo entre colaboradores e setores.

Focando em estar sempre ao lado dos colaboradores, o CERS não só cobre em 100% o plano de saúde dos funcionários, como estende o benefício aos parceiros homoafetivos. A empresa oferece ainda auxílio-creche para quem tem filhos de até seis anos e prêmios no valor R$ 1 mil reais para quem se casa e R$500 para aqueles que têm filhos.

 

Saiba mais sobre a empresa em nosso perfil do Linkedin

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a