Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS Corporativo: as vantagens do treinamento a distância

Avatar de
Por:
Publicado em 23/04/2015, às 10:19

Especializações, atualização de mercado, treinamentos técnicos, de liderança e processos são apenas alguns exemplos do que uma empresa precisa realizar para manter os colaboradores produtivos e estimulados.

Pensando nisso, o CERS Cursos Online aproveitou o sucesso da sua metodologia de ensino para concursos e a simplicidade de sua plataforma digital de aulas para inovar o mundo dos negócios.

Segundo o Panorama das Pesquisas em Educação a Distância no Brasil (Abbad, Zerbini, Souza – 2010), entre as 41 empresas participantes, o grau de satisfação com Treinamentos a Distância (TAD) atingiu o conceito Bom (54,1%) ou Excelente (43,2%). Entre as vantagens apontadas estão: a flexibilidade de tempo (94,4%), a agilidade (86,1%), a abrangência e o alcance (83,3%), a redução de custos (80,65%) e o acesso facilitado (77,8%).

O gerente executivo do CERS Corporativo, Guilherme Saraiva, frisa que “as pessoas são as verdadeiras responsáveis pelo resultado de qualquer organização. Cada uma delas tem características e competências que diferem muito entre si e é importantes desenvolver estas habilidades em prol da companhia para a qual elas estão trabalhando”.

Diferentemente de outras modalidades de Treinamento a Distância, o CERS Corporativo apresenta uma proposta inovadora, com funcionalidades intuitivas, práticas e interativas, personalizadas à realidade e necessidade de cada corporação. A empresa define o conteúdo e os professores/consultores e o CERS Corporativo oferece os mais de 30 estúdios de gravação espalhados pelo Brasil e a plataforma digital de transmissão.

O Learning Management System (LMS) permite que os gestores acompanhem, por meio de gráficos e relatórios, a evolução individual dos seus liderados, assim como uma visão geral do crescimento da equipe, de acordo com o avanço e participação nas aulas e atividades extras. Dessa forma, é possível mensurar os resultados de todos os investimentos (ROI) e medir a evolução dos colaboradores. 

“O ambiente online permite maior flexibilidade de horários, integração de colaboradores que se encontram em diferentes filiais, alinhamento da cultura organizacional e agilidade nos processos. Tudo sem perder a qualidade, desenvolvendo as competências mais requisitadas pelas principais empresas nacionais e multinacionais. É possível acompanhar treinamentos e transmissões ao vivo por meio de tablets, notebooks ou mesmo por celular. A ideia é utilizar tecnologia e inovação para qualificar os processos e unificar as ações da equipe”, afirma Guilherme.

Para oferecer este serviço, o CERS Corporativo dispõe da mais alta tecnologia em captação e transmissão de vídeos, advinda da tradição e da estrutura do CERS Cursos Online.

Saiba mais em: http://corporativo.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a