Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS Centro de Estudos inaugura unidade em Imperatriz do Maranhão

Avatar de
Por:
Publicado em 03/07/2017, às 16:36

cers-centro-estudos-franquiaEm constante desenvolvimento, o município de Imperatriz (MA) é o segundo mais populoso do Maranhão, atrás apenas da capital São Luís, e tem se tornado um importante polo estudantil concentrando muitas universidades, principalmente na área de Direito. Com esse cenário promissor, a cidade foi escolhida para receber o CERS Centro de Estudos. A unidade, que reunirá toda a estrutura necessária para concurseiros que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos (em áreas diversas) e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), será inaugurada no próximo dia 4 de julho com um aulão sobre primeira fase do XXIII Exame da Ordem, na sede da OAB Imperatriz, e uma noite de autógrafos com importantes juristas e professores do CERS, na sede da unidade, a partir das 19h.

A unidade, que chega para oferecer suporte aos estudantes locais e de cidades próximas, inclusive do Tocantins – estado que faz divisa com o município maranhense, terá cabines individuais de estudo com acesso à internet, duas cabines VIP, livraria jurídica, cafeteria e serviço de coaching. Os eventos são gratuitos e abertos ao público inscrito por meio do e-mail imperatriz.ma@cersfranquias.com.br e com doação de 2 kg de alimentos que serão entregues à instituição Recanto da Paz.

Na inauguração, haverá noite de autógrafos com importantes juristas, como o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva; o professor de Direito Tributário, Eduardo Sabbag; o professor de Língua Portuguesa, Rodrigo Bezerra; e o professor de Direito Empresarial e Comercial, Francisco Penante. Além desta unidade, o CERS Centro de Estudos já conta com outras 24 unidades em todo o país, além do CERS SP, inaugurado como escola piloto da rede. 

Para a empresária e sócia do CERS Centro de Estudos em Imperatriz, Tereza Perpétuo, a oportunidade de investir em um negócio próprio em parceria com seu filho e outros dois sócios veio do fato de ter conhecido o trabalho do professor Renato Saraiva, fundador do grupo CERS, como estudante de Direito e também a partir da indicação de uma colega de trabalho que é aluna de um dos cursos online oferecidos pela rede. “Estamos em um polo estudantil, principalmente na área de Direito, e oferecer aos alunos da região um espaço de estudo de qualidade é um dos nossos grandes diferenciais. A própria livraria jurídica é uma grande contribuição”, avalia.

Tereza ainda afirma que além de receber estudantes de Imperatriz, o objetivo é atuar como um suporte também para estudantes de regiões próximas e até mesmo de Tocantins, estado que faz divisa com a cidade no Maranhão. “Nossa expectativa é a melhor e estamos trabalhando com engajamento total. Mais do que oferecer cursos online, queremos ser uma das portas para aproximar os alunos e profissionais do CERS de forma presencial”, conclui.

Inauguração CERS Imperatriz (MA)

Data: 4 de julho

Das 14h às 16h – Aulão para primeira fase do XXIII Exame da OAB

Local: OAB Imperatriz – Rua Simplício Moreira, 1083 – Imperatriz/MA

Professores convidados (CERS): Renato Saraiva, Eduardo Sabbag, Rodrigo Bezerra e Francisco Penante.

 

Das 19h às 22h – Noite de Autógrafos

Local: CERS Imperatriz – Rua Godofredo, 560 – Centro – Imperatriz/MA

Professores convidados (CERS): Renato Saraiva, Eduardo Sabbag, Rodrigo Bezerra e Francisco Penante.

 

Ingresso: A entrada é gratuita. Serão arrecadados 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa, que serão revertidos em doações para a instituição Recanto da Paz.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a