Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Acompanhe o 4º Bate-papo de Carreiras!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 30/11/2018, às 07:00 Atualizado em 10/12/2018 às 13:27

Escolher a profissão é uma tarefa que preocupa muitos estudantes. Mas, e depois de formados, quando surge a dúvida sobre o futuro da carreira? Pensando em ajudar os profissionais e estudantes que estão definindo os seus próximos passos dentro do universo do Direito, o CERS – maior rede preparatória para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas – promove o 4º Bate-Papo de Carreiras.

A série gratuita de transmissões on-line reunirá importantes nomes do seu corpo docente da pós-graduação para falar sobre os rumos possíveis dentro da carreira jurídica. Você pode assistir às palestras no site do evento. As inscrições já estão abertas para os interessados, por meio do site do evento.

As transmissões ao vivo aconteceram entre 3 e 6 de junho de dezembro de 2018. Mas as palestras ainda estão disponíveis e pode assistir ao 4º bate-papo de carreiras.

Para o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva, essa é a oportunidade de conversar com membros da equipe de ensino sobre as carreiras disponíveis e a respeito dos cursos de pós-graduação que podem ajudar os profissionais a atingirem o objetivo desejado. “É importante que os estudantes possam conhecer de perto os nossos cursos, por isso, estamos sempre pensando em ações que ajudem nesse processo de escolha”, afirma.

 

Concurso Cultural

Ao se cadastrar para participar da 4ª edição do Bate-papo de Carreiras, você ainda pode participar do Concurso Cultural para ganhar uma bolsa de 40% de desconto em qualquer um dos cursos de pós-graduação CERS.

Responda à pergunta “Qual é o próximo passo para avançar na sua carreira?”. A melhor resposta leva o prêmio. Aproveite para usar a sua criatividade!

Confira o regulamento.

Confira a programação completa*

 

03/12

 

19h

Bate-papo sobre a carreira de Juiz Estadual

Palestrantes: Igor Pinheiro e Mario Celegatto

 

20h

Bate-papo sobre a carreira de Procurador Estadual

Palestrantes: Maurício Cunha e Luciano Rossato

 

04/12

 

19h

Bate-papo sobre a carreira de Advogado Tributário

Palestrante: Eduardo Sabbag

 

20h

Bate-papo sobre a carreira de Procurador da República

Palestrantes: Robério Nunes e Eduardo Pelella

 

05/12

 

19h

Bate-papo sobre a carreira de Juiz do Trabalho

Palestrantes: Rodolfo Pamplona e Danilo Gaspar

 

20h

Bate-papo sobre a carreira de Advogado

Palestrantes: Ivan Kertzman e Carlos Renato Domingos

 

06/12

20h

Bate-papo sobre a carreira de Juiz Federal

Palestrantes: Matheus Carvalho e Fábio Roque

*A programação pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio conforme disponibilidade dos palestrantes

Funcionalidade

Os interessados em participar do evento já podem realizar sua inscrição pelo site e, ainda, ter acesso a ferramenta “Qual Cargo Você Almeja?”. Por meio de um gráfico interativo, os profissionais poderão selecionar sua área de interesse e ter acesso a uma representação com as principais disciplinas de conhecimento que precisarão ser desenvolvidas. “Nossa ideia é que o estudante possa conhecer melhor as competências que precisam ser trabalhadas para que o futuro proposto para a sua carreira seja atingido. Além disso, ele poderá identificar quais são as suas carências em relação ao ensino e, com isso, escolher o curso que melhor lhe favoreça”, conclui Saraiva.

 

Aproveite os cursos da pós-graduação para expandir seus horizontes

Os cursos de pós-graduação CERS já estão com matrículas abertas. Atualmente, são oferecidos pela rede de ensino 19 cursos de pós-graduação na área jurídica:

Direito do Trabalho e Processo do Trabalho
Ciências Criminais
Compliance e Direito Anticorrupção
Direito e Processo Tributário
Direito Público
Direito Processual Civil
Direito e Prática Previdenciária
Direito Administrativo
Direito Constitucional
Segurança Pública – Ênfase em Atividades Policiais
Direito Contratual
Direito da Família e Sucessões
Direito Imobiliário
Direito Digital
Direito Notarial e Registral
Direitos Difusos e Coletivos: Aspectos Materiais e Processuais
Direito Médico
Gestão Estratégica na Advocacia
Direito Político e Eleitoral 


Mais sobre a Pós-graduação CERS

Acreditamos que evoluir é preciso e que perceber o momento certo para dar o próximo passo é amadurecer. Por isso, o CERS uniu ideias, conhecimentos e experiências para levar até você o melhor ensino a distância na área do Direito. Nosso corpo docente é formado por juízes, promotores, procuradores, mestres, doutores e autores de livros renomados que se inspiram na sua vontade de conquistar o mundo. Juntos, eles oferecem toda a base teórica e conhecimento prático necessário para o entendimento e aplicação dos conceitos em diversas áreas do Direito para você ir mais longe.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a