Aulão presencial para Promotor de Justiça Substituto do MP RS - Portal de notícias CERS

Aulão presencial para Promotor de Justiça Substituto do MP RS

Por:
Atualizado em 24/01/2017 - 11:42

O CERS leva a Porto Alegre o time de professores experientes em concursos para a carreira jurídica para uma revisão presencial na véspera do concurso de Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

O evento será realizado presencialmente em Porto Alegre, no dia 25 de março de 2017, no horário das 08h30 às 18h horas, no auditório do NOVOTEL, que fica situado na Avenida Soledade 575 – Três Figueiras .

Aproveite a oportunidade de realizar presencialmente o último treino para o concurso com a melhor equipe de professores do país. Serão 08 horas (presenciais) + 07 horas (online) de dicas e de resolução de questões para acertar os últimos detalhes para a prova que se realizará no dia 26 de março de 2017.

Inscreva-se: AULÃO PRESENCIAL DE REVISÃO PARA O CONCURSO DO MP RS

CONCURSO

A prova objetiva do concurso para Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul (MP RS) será realizada no dia 26 de março de 2017.

O certame oferece 15 vagas, com remuneração de R$ 22.213,44. O concurso será composto por prova objetiva, prova discursiva, prova de tribuna, prova oral e avaliação de títulos.

Confira o vídeo e veja como são os aulões do CERS:

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS