Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aula interativa de revisão

Avatar de
Por:
Publicado em 03/10/2017, às 07:52

aula-interativaVocê já pensou em estudar com toda a comodidade do curso online e a interação do curso presencial? No CERS, esse sonho já virou realidade com a aula interativa de revisão.

E as próximas aulas interativas já estão marcadas! As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas para participar pelo chat interativo! 

 

Aulas interativas

03/10 – Vencendo o desafio do Exame de Ordem – Renato Saraiva e Guilherme Miziara

04/10 – Informática para tribunais – Emannuelle Gouveia

05/10 – Direito Administrativo e Constitucional – Matheus Carvalho e Flavia Bahia

 

Estúdio moderno

As transmissões são realizadas em nosso estúdio multimídia, em que os alunos participam ao vivo por meio de uma plataforma interativa via webcam. Assim, nossos professores também podem ver e conversar com os alunos.

 

Transmissões Gratuitas

As revisões são gratuitas! Isso mesmo, uma oportunidade de enriquecer seu conhecimento e ter acesso a uma experiência única. Agora, fica ligado nas redes sociais do CERS para acompanhar as próximas transmissões, pois as vagas são limitadas. Os demais inscritos participarão como ouvinte, podendo interagir em caso de desistência dos primeiros inscritos.

 

Diversas Disciplinas

Já tivemos aula interativa de revisão de Direito do Trabalho, Direito Tributário, Direito Penal, Administração Pública para tribunais e muito mais está por vir. Qual disciplina você gostaria de acompanhar em nossa aula interativa de revisão? Deixe sua sugestão nos comentários.

 

Ganhadores

Além de toda a interatividade, transmissão gratuita e conhecimentos diversos, você ainda pode concorrer a cursos online. Confira o regulamento e conheça os últimos ganhadores das últimas aulas de revisão para a OAB XXIV..

 

Premiação: Curso Vamos Juntos OAB

Aula Interativa Direito do Trabalho: Luisa Souza Bittencourt – Murião/MG

Aula interativa Direito Tributário: Juliana Lopes Mascarenhas Dalle – Belo Horizonte/MG

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a