Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Atualize seu currículo

Avatar de
Por:
Publicado em 29/06/2015, às 13:18

Todo profissional deve buscar o enriquecimento constante em sua carreira. Sobretudo, os estudantes e operadores de Direito, os quais lidam, diariamente, com situações e contextos diversos, além de mudanças na legislação brasileira, precisam se manter atualizados.

O 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário promoveu debates e palestras de juristas, professores e especialistas da área, sobre a reforma previdenciária e as recentes mudanças na legislação trabalhista. Nesse sentido, estudantes, profissionais e interessados têm a oportunidade de desenvolver uma visão crítica sobre o tema. Além do conhecimento adquirido, os participantes podem solicitar o certificado de participação no Congresso, visando à comprovação do domínio dos conteúdos discutidos e um enriquecimento do seu currículo.

O certificado também permite aos bacharéis de Direito podem utilizar o documento para gerar 20 horas de atividades acadêmicas complementares junto à sua instituição de ensino superior. Expedido pela Faculdade Baiana de Direito, o certificado de participação será disponibilizado em formato digital, ao custo de R$90. Para solicitar, é necessário fazer login na área do aluno CERS ou no site do evento (clique em assistir), e em seguida clicar em emitir certificado. Após pagamento no valor de R$ 90, o certificado será liberado dentro de alguns dias na área do Congresso Jurídico.

Para emitir o documento é necessário assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Aproveite essa oportunidade!

Acesse: 3º CONGRESSO JURÍDICO ONLINE – DIREITO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a