Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Atualização em Segurança Judiciária

Avatar de
Por:
Publicado em 30/03/2016, às 16:55

Curso-Atualização-Segurança-Judiciaria-CERS-OnlineO curso de ATUALIZAÇÃO DA SEGURANÇA JUDICIÁRIA do CERS Corporativo tem como objetivo fornecer aos servidores dos quadros do Poder Judiciário, uma visão completa de algumas matérias inerentes ao dia a dia do agente e do inspetor de segurança judiciária.

Destina-se também a todos os estudantes que almejam ingressar nas seguintes carreiras: Delegado de Policia Civil, Delegado de Polícia Federal, Agentes de Policia Civil e Federal, Agentes Penitenciários, Tribunais de Justiça, Concursos de Ministério Público e Magistratura, Defensorias Federal e Estadual, entre outros concursos para Carreiras Jurídicas, pois os conteúdos abordados são frequentemente cobrados nestes concursos.

Poderá ainda ser utilizado como forma de atualização anual para fins de Gratificação de Atividade de Segurança – GAS, conforme previsto na Lei 11.416/2006.

Neste curso será feita uma abordagem ampla acerca de temas como Direito Penal, Processual Penal, Segurança Corporativa Estratégica, Estatuto do Desarmamento, Primeiros Socorros e Emergências pré-hospitalares, sempre sob a perspectiva das atividades profissionais que os servidores desenvolvem todos os dias.

 

Saiba mais:

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SEGURANÇA JUDICIÁRIA – CERS CORPORATIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a