Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aproveite o máximo dos livros digitais

Avatar de
Por:
Publicado em 12/11/2015, às 13:32

Mesmo com os avanços na tecnologia e estratégias de estudo, existe uma ferramenta que não fica ultrapassada: os livros. Mesmo assim, ele também se adaptou as novas necessidades dos alunos e se aperfeiçoou na era virtual.

Os livros digitais permite acesso amplo aos conteúdos, sempre ao alcance da mão, com a facilidade de transporte, armazenamento e preços acessíveis.

Acesso

Com uma ferramenta própria de leitura, os nossos livros digitais podem ser acessados pelo computador ou tablet. Pelo site, basta efetuar o login e senha e clicar em Meus Livros para visualizar a banca. Já pelo tablet, busque na loja de aplicativos por CERS Editora. Com o mesmo login e senha cadastrado na área do aluno para compra é possível acessar a banca com todos os livros já liberados.

Degustação

Para usufruir previamente da experiência como usuário, um trecho do livro é disponibilizado gratuitamente. Aproveite esta degustação para conhecer melhor essa plataforma de estudos e descobrir todas as suas vantagens.

Apresentação

Os livros são elaborados com o objetivo de facilitar e otimizar a aprendizagem ao máximo. Resumos esquematizados ao final de cada capítulo, questões de concursos recentes devidamente comentadas, quadros explicativos, entre outros recursos são amplamente explorados.

Atualização

Saiu alguma atualização sobre o conteúdo do seu livro e você precisa rabiscar ou comprar outro para ficar em dia com o material de estudos? Com os livros digitais, não! Eles são atualizados gratuitamente à medida que novas resoluções são aprovadas pelos tribunais.

Professores

As obras são assinadas pelos professores do CERS, Portal Carreira Jurídica e Portal Exame de Ordem. Assim você mantém a mesma didática de aprendizado recebida nas aulas online.

Usabilidade

O usuário pode usar diversas ferramentas para tornar a leitura mais agradável. Para ampliar a fonte, clique duas vezes sobre os textos e utilize a barra de zoom para aumentar ou diminuir a visualização. As setas permitem ainda movimentar o texto para cima ou para baixo, ou ainda clicar e manter a tecla pressionada sob o texto enquanto movimenta o mouse até a parte do livro desejada.

Tempo de acesso

Os livros digitais tem um período de uso de um ano disponível na área do aluno com acesso pelo computador. No entanto, caso ele seja baixado no tablet, ele fica disponível offline por tempo indeterminado.

 

Conheça as obras publicadas e bons estudos!

LIVROS DIGITAS CERS – Coleção Tribunais | OAB | Carreiras jurídicas | Legislação comentada

 

Você pode se interessar por:

Combo: Gramática e Interpretação + Raciocínio Lógico + Direito Constitucional e Administrativo = 15% de desconto

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a