Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

AGORA: Direito do Trabalho e Previdenciário ao vivo

Avatar de
Por:
Publicado em 19/06/2015, às 16:24

Muito conhecimento, esclarecimentos e debates são aguardados neste segundo dia do 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário. O evento começou às 15h e segue com transmissão ao vivo até 22h, pela página do congresso (congresso.cers.com.br) ou pelo site do JusBrasil, parceiro do evento.

Assista ao 3º Congresso Jurídico Online AQUI

Renomados juristas debatem a reforma previdenciária e as leis trabalhistas em um formato inovador, que vai além da mera exposição de conteúdo e privilegia a troca de experiências e opiniões. A transmissão online e ao vivo permite a interação dos 40 mil inscritos no evento, proporcionando a democratização do ensino.

 

Confira a programação desta sexta-feira (19):

15h: Painel de abertura | Direito Previdenciário: Principais pontos da Reforma Previdenciária da Medida Provisória 664/2014 na pensão por morte e no auxílio-reclusão

Condução dos trabalhos/presidência: Prof. Romoaldo Goulart

Frederico Amado – As novas regras para a pensão por morte, as suas lacunas e a vigência dos dispositivos à luz do Princípio do Tempus Regit Actum.

Matheus Carvalho – As alterações na pensão por morte do servidor federal.

Fábio Zambitte Ibrahim – As regras da pensão por morte comunicáveis ao auxílio-reclusão.

 

17h30: Painel | Direito Previdenciário: As novas regras para o seguro-desemprego aprovadas pela MP 665/2014 e a regulamentação dos direitos previdenciários do empregado doméstico previstos pela Emenda 72/2013

Condução dos trabalhos/presidência: Prof. Frederico Amado

Augusto Grieco – A ampliação da carência para a concessão do seguro-desemprego

André Studart Leitão – As novas regras para o seguro-defeso e a sua gestão pelo INSS.

Allan Luiz Oliveira Barros – Os novos direitos previdenciários do empregado doméstico e as mudanças para o empregador doméstico.

 

20h: Painel | Direito do Trabalho: A nova realidade do emprego doméstico no Brasil

Condução dos trabalhos/presidência: Prof. Lourival Barão Marques Filho

Renato Saraiva – Dificuldade de controle da jornada do empregado doméstico.

Creuza Maria Oliveira (Presidente da FENATRAD) – Direito do Trabalho Doméstico.

Rafael Tonassi – A nova lei do trabalho doméstico e seus impactos na sociedade

 

Garanta seu certificado com desconto até sábado

Além da interação constante em todos os dias de Congresso, todos os participantes podem aproveitar a carga horária do evento para enriquecimento curricular, além de gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior. O certificado de participação é expedido pela Faculdade Baiana de Direito, exclusivamente em formato digital. Para a emissão do documento, é necessário assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Os inscritos podem solicitar o certificado digital ao custo antecipado de R$ 70, até o dia 20 de junho.

Cursos com 30% de desconto

Todo o conhecimento adquirido com os mestres do Direito do Trabalho e Previdenciário pode ser aprofundado ainda mais após o fim do 3º Congresso Jurídico Online. Assim que terminar o evento, no dia 20 de junho, os inscritos vão poder aproveitar 30% de desconto em todos os cursos do CERS, com exceção dos cursos da OAB 2ª fase, aulões presenciais e pós-graduação. A promoção é válida até o dia 23 de junho, somente para os inscritos no Congresso.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a