Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ad Verum: suporte educacional personalizado para concursos e OAB

Avatar de
Por:
Publicado em 21/07/2017, às 16:14

ad verum-suporte-educacional-concursoEstudar para concursos públicos e Exame de Ordem da OAB sozinho não é nada fácil. E o suporte educacional adequado pode fazer a diferença na aprovação.

Por mais que você siga todas as dicas de como organizar um cronograma de estudo, ou encontre questões de provas anteriores para praticar, a gente sempre sente falta do acompanhamento de um profissional com experiência em provas para nos dizer a melhor estratégia a fazer de acordo com as nossas necessidades de aprendizado.

Acredite, esse sonho de consumo de muitos concurseiros e examinandos existe. São os serviços de suporte educacional e podem ser mais acessíveis do que você imagina.

A Ad Verum Suporte Educacional é uma empresa parceira do CERS que oferece uma série de serviços personalizados para que você conquiste a sua aprovação em concursos públicos e no Exame de Ordem da OAB.

Quer entender como funciona o suporte educacional? Leia este artigo até o final e descubra o segredo de muitos candidatos aprovados.

 

Como funciona o Suporte Educacional?

Desde o início de sua preparação até a aprovação, os profissionais do serviço de suporte educacional acompanham todas as etapas do estudo de forma personalizada, seja nas rodadas de simulados, na correção de provas ou nos programas de coaching e mentoring. Eles definem a carga horária adequada de acordo com a sua rotina, o seu perfil de estudante, as características do cargo e concurso almejado.

Quais são os serviços oferecidos?

Coaching: com base na análise de aspectos particulares do candidato, como a disponibilidade de horário para estudo, prioridades e conhecimentos prévios, o coach elabora um planejamento estratégico personalizado. Serão definidas as fases de estudo, indicação de materiais e bibliografia adequada, agenda e metas de estudos semanal, e aplicação de simulados. O acompanhamento é realizado por meio de videoconferência e contato direto pelo whatsapp sempre que precisar.

 

Planos de Estudo (pdf): saber o que estudar é um diferencial na otimização dos estudos. Atacar os pontos prioritários de cada matéria, levando em consideração fatores como banca examinadora, retrospecto do concurso, incidência temática de cada disciplina, aliados a experiência dos professores permite uma melhor gestão do tempo e foco nos temas essenciais da sua prova.

 

Rodada de Simulados: a cada semana, o candidato é submetido a questões objetivas, discursivas ou peças processuais, e recebe a correção individualizada com análise do seu desempenho e pontos de melhoria.

 

Recursos: Este serviço, de natureza individual e personalizada, destina-se àqueles candidatos que desejam recorrer da sua nota no Resultado Preliminar das Provas Discursivas ou Dissertativas de concursos públicos em geral, a partir de recurso consistente, elaborado por profissionais da carreira com vasto conhecimento da forma de abordagem da Banca Examinadora.

 

Correção de provas OAB: usar os argumentos corretos é fundamental para a interposição de recursos na OAB. A correção individualizada consiste em uma análise detalhada da sua prova, com a indicação dos fundamentos doutrinários e jurisprudenciais capazes de fortalecer o seu recurso e majorar sua pontuação inicial. Os índices de aprovação obtidos a partir das correções da Ad Verum chegaram, no último exame, ao percentual 56%.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a