Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Acredite em você, você também!

Avatar de
Por:
Publicado em 16/03/2018, às 15:22

Quem participou da promoção "Acredite em você, você também" concorreu a um ambiente de estudos completo. A nossa aluna Clélia Almeida enviou um vídeo contando a sua história de concurseira e foi contemplada com o seu cantinho perfeito para os estudos!

Conheça a história de Clélia!

 

Sobre a promoção Acredite em você, você também

Que estudar para concurso público requer muita dedicação, você certamente já sabe. Mas você já parou para pensar no que sustenta tamanha determinação entre os concurseiros?

Apesar das adversidades, o caminho para a aprovação pode ser muito mais estimulante quando, além do apoio que você encontra nos que estão à sua volta, você consegue enxergar em si próprio a bússola que o guiará para a realização desse sonho.

Daí, então, a estrada será mais simples de ser percorrida e você poderá buscar os meios necessários para alcançar o destino que traçou. Acredite que a sua escolha diária em priorizar sempre os estudos é a construção de uma trilha de sucesso. Cada dia em que você cumpre as suas metas entre o entendimento de assuntos e realização de exercícios representa um trecho essencial da sua rota.

Ao final de seu trajeto, estará a motivação de toda a jornada que você percorreu: a sua tão sonhada aprovação. Quem seguir firme e forte nessa estrada, sem mudar de direção, com certeza, conseguirá alcançar o destino que busca. Exemplos dessa persistência são os concurseiros Ivan, Anna e Winnie, que todos os dias escolhem a aprovação.

 

 

Assista ao vídeo abaixo e se inspire: acredite em você, você também! 

 

Participe da promoção e concorra a um ambiente de estudos!

Os participantes da promoção "Acredite em você, você também" concorrem a um ambiente de estudos que dá direito a:

– uma mesa

– um notebook

– uma cadeira

– um nicho de parede

– livros selecionados

– kit papelaria

– uma luminária

Não fique de fora! Confira o regulamento e participe! INSCREVA-SE AQUI até o dia 09 de março de 2018 e envie o seu depoimento! O resultado será divulgado até o dia 12 de março de 2018.

 

Você pode se interessar por:

Dicas de estudo para concurso público!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a