Aberto concurso para técnico e analista do MP/RJ - Portal de notícias CERS

Aberto concurso para técnico e analista do MP/RJ

Por:
Atualizado em 26/02/2016 - 12:37

Mais um edital acaba de ser lançado! O Ministério Público do Rio de Janeiro publicou edital com 20 oportunidades para os cargos de Analista do Ministério Público e Técnico do Ministério Público. O prazo de inscrições tem início às 14h desta sexta-feira (26) e seguem abertas até o dia 28 de março, pelo site da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas.

De acordo com o edital, as vagas serão divididas da seguinte forma:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no estado do Rio de Janeiro, nas seguintes cidades: Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda. As avaliações serão aplicadas no dia 1º de maio, das 8h às 13h, para o cargo de Analista e, das 15h às 20h, para o cargo de Técnico, segundo o horário oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Confira aqui o edital

Leia também: Aberto concurso para promotor de Justiça de Goiás

Edital do MP/RN deve ser publicado em breve

Você pode se interessar por:

CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – PROJETO "UTI" DE TEORIA E QUESTÕES PARA O CARGO DE "TÉCNICO ADMINISTRATIVO"

CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – PROJETO "UTI" DE TEORIA E QUESTÕES PARA O CARGO DE "ANALISTA ADMINISTRATIVO"

CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO – PROJETO UTI DE TEORIA E QUESTÕES PARA O CARGO DE ANALISTA PROCESSUAL

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS