Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Abertas as inscrições para 1ª fase da OAB XVII

Avatar de
Por:
Publicado em 02/06/2015, às 09:28

Atenção, bacharéis de Direito! As inscrições para o XVII Exame de Ordem estão abertas. Podem realizar a inscrição os estudantes que já concluíram o bacharelado em Direito ou os estudantes que, até o dia 26 de junho, estejam matriculados nos últimos dois semestres ou no do último ano do curso de graduação em Direito, conforme descrição do ponto 1.4.3. do edital. Nesse caso, a retirada do certificado de aprovação no exame só poderá ser realizada após a comprovação de que em 26 de junho o estudante já estava matriculado.

As inscrições vão até o dia 15 de junho, com taxa de participação de R$220. A prova da 1ª fase será realizada no dia 19 de julho e da 2ª fase no dia 13 de setembro. 

Os procedimentos para requerer o reaproveitamento do resultado da 1ª fase do XVI Exame serão divulgados em edital complementar, com publicação prevista para o dia 16 de junho.

Acesse o edital

Inscrições

Preparação OAB XVII

Está estudando para a 1ª fase da OAB XVII? Aproveite para testar seus conhecimentos e tirar suas dúvidas com o 2º simulado do Portal Exame de Ordem. Com o material de estudo, você fixa os conteúdos, exercitando-os através das questões.

Acesse aqui o 2º simulado

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

SUPER UTI CUIABÁ – XVII EXAME DE ORDEM

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a