Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A prática tributária em concursos

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2014, às 01:04

Por Ana Laranjeira

Muitos estudantes de Direito ao entrar no mercado de trabalho notam uma grande diferença entre o conteúdo teórico exposto em sala de aula e aquele necessário para a prática jurídica. Para quem deseja uma vaga em concursos de órgãos públicos, essa discrepância pode interferir na realização das provas subjetivas.

Pensando em melhorar o seu desempenho nas 2ªs e 3ªs fases de concursos para carreiras jurídicas, o CERS e Portal Carreira Jurídica oferecem o curso de Prática Tributária. O objetivo é abordar com a visão prático-profissional os principais temas do Direito Tributário. Ministrado por  professores que atuam no dia a dia com o tema, tanto na órbita administrativa quanto na judicial, o curso se destina a quem almeja aprimorar os conhecimentos para exercer cargos como advogados, defensores públicos, procuradores, servidores do Poder Judiciário, analistas/técnicos dos órgãos públicos e de todos aqueles que se interessam pela prática tributária.

O aluno contará com 10 aulas online, de aproximadamente 03 horas cada. A coordenação acadêmica do curso é da Prof. Josiane Minardi, advogada em Curitiba; Professora de Direito Tributário do CERS; Professora do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA (especialização); Especialista em Direito Empresarial (PUC/PR) e Especialista em Direito Tributário; Mestre em Direito Empresarial e Cidadania.

CLIQUE AQUI, SAIBA MAIS E FAÇA SUA MATRÍCULA!

 

Diversos órgãos cobram a prática jurídica com foco em vários cargos públicos. AGU, Procuradoria Federal, Defensoria Pública, Ministério Público e concursos para magistratura são exemplos.

O aprofundamento e treino dessas práticas são um diferencial em etapas mais avançadas dos concursos, onde candidatos despreparados costumam perder questões, por falta de atenção ou desconhecimento do assunto.

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a