Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A prática do Direito Imobiliário

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2014, às 01:04

Saiba os conhecimentos necessários para atuar no dia a dia dos tribunais estaduais e federais na área do Direito Imobiliário

Por Ana Laranjeira

A prática imobiliária se faz necessária na preparação dos operadores do Direito, como advogados, defensores públicos, promotores, juízes e demais profissionais que se interessam pela atuação no cotidiano forense. Prestar concurso para um desses cargos exige do candidato uma visão prático-profissional do assunto, com conhecimento da jurisprudência avançada e habilidade de resolver casos concretos, uma vez que tais capacidades são cobradas em provas práticas com elaboração de peças processuais.

Para auxiliar aqueles que ainda não tem o edital em mãos, mas precisam de um norte sobre o que estudar em relação ao tema, o Portal Carreira Jurídica reuniu em 12 tópicos o conteúdo programático constantemente cobrado nas provas práticas para estes concursos. As informações foram reunidas junto ao coordenador acadêmico do CERS Cursos Online, Cristiano Sobral.

Confira e anote os tópicos para dar início aos estudos imediatamente no Portal Carreira Jurídica.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a