A oratória jurídica e a arte da negociação - Portal de notícias CERS

A oratória jurídica e a arte da negociação

Aprenda a buscar a solução de conflitos e o convencimento de suas ideias

Ana Laranjeira
Por:
Atualizado em 23/03/2018 - 16:17
Confira as dicas!

Saber negociar é uma das principais competências que um advogado precisa. É necessário praticar e desenvolver para buscar a solução de conflitos e o convencimento de suas ideias.

Uma negociação é feita de detalhes. Além do conhecimento necessário para gerar argumentação, o advogado precisa ter autocontrole, um material visual atraente, e postura adequada.

O curso de oratória jurídica e negociação para advogados busca fornecer ferramentas de comunicação visando o desenvolvimento da argumentação estratégica e da organização do discurso a fim de influenciar a audiência.

 

Técnicas

As referidas técnicas têm grande abrangência e podem ser aplicadas tanto na tribuna. Tanto em sustentação oral quanto em reuniões, provas orais, apresentações de trabalho ou negociações com possíveis clientes e equipe.

O foco principal do curso é a segurança do orador, a aquisição de confiança no gerenciamento de conflitos e a clareza na transmissão de informações e ideias. Com a comunicação mais clara e assertiva o advogado ganhará mais confiança, conseguirá se expressar melhor e alcançará mais facilmente seus objetivos e metas.

 

Quer saber mais sobre a oratória para advogados?

Inscreva-se gratuitamente AQUI e baixe agora o e-book “A importância da Oratória para Advogados”.

 

Quer saber ABSOLUTAMENTE TUDO sobre a oratória para advogados?

Confira o passo a passo e aprenda com Guilherme Miziara a fortalecer sua fala e a empoderar o seu discurso.

CURSO DE ORATÓRIA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS

CURSO DE ORATÓRIA JURÍDICA E NEGOCIAÇÃO PARA ADVOGADOS 2018 - PROFESSOR GUILHERME MIZIARA/RJ - CERS CORPORATIVOGuilherme Miziara é formado em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes e mestrando em Sistemas de Gestão pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Professor do CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva. Tem diversos cursos na área de Comunicação pelo Ibmec e pela Fundação Getúlio Vargas. Possui curso de negociação pela FGV. Trabalha há mais de 10 anos com comunicação e oratória atendendo empresas de grande expressão.

 

 

COMENTÁRIOS