A limitação de direitos de particulares em razão do poder de polícia estatal - Portal de notícias CERS

A limitação de direitos de particulares em razão do poder de polícia estatal

Por:
Atualizado em 28/10/2016 - 19:10

edem-napoli-congressoO segundo fórum temático do 6º Congresso Jurídico Online – Direito Público acontece nesta terça-feira, 11 de agosto.

O tema da vez é “A Limitação de Direitos de Particulares em Razão do Poder de Polícia Estatal”!.

Interessou-se pelo tema? Então acompanhe a transmissão ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília).

Para assistir ao fórum temático gratuito, basta se cadastrar gratuitamente no 6º Congresso Jurídico Online e acessar a transmissão no horário marcado.

Quem comanda a palestra é o advogado e professor de Direito Constitucional e Direito Administrativo do CERS Cursos Online Edem Nápoli.

 

Perdeu o 1º fórum temático?

Na última terça-feira, o professor Orman Ribeiro falou sobre os “28 anos da Jurisdição Constitucional: Avanços e desafios”. Se você perdeu a transmissão ao vivo, não se preocupe! Acesse a área de transmissão e confira a palestra na íntegra.

 

6º Congresso Jurídico Online

O Congresso Jurídico Online chega a sua sexta edição sob a perspectiva do Direito Público. Renomados juristas, autores consagrados, e mestres do Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário estarão reunidos para troca de experiências e embate de ideias.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo nos dias 23, 24 e 25 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

Nas semanas que antecedem o evento, os inscritos terão a oportunidade de antever conteúdos importantes sobre o Direito Público em fóruns gratuitos. Os encontros online serão realizados semanalmente entre os dias 04 de outubro e 22 de novembro. É possível conferir a programação completa no site do evento.

ACESSE: 6º Congresso Jurídico Online – Direito Público

 

congresso

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS