Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A importância da pós-graduação na carreira

Avatar de
Por:
Publicado em 28/03/2017, às 12:29

Pos-graduação-CERS-online-Direito-JurídicaCom um mercado de trabalho cada vez mais exigente, cresce a demanda por profissionais com alta qualificação. Atualmente, a experiência acadêmica da graduação não é mais suficiente na acirrada busca por empregos. A preferência dos selecionadores está cada vez mais relacionados aos profissionais que possuem especialização na área da vaga oferecida.

Nesse novo cenário, cursar uma pós-graduação configura-se como importante alternativa aos profissionais que querem sair da inércia em suas áreas de trabalho. Além de oferecer o essencial para avançar na carreira, uma pós-graduação enriquece o currículo com uma experiência de peso.

 

 

Quais os impactos na pós-graduação na carreira?

Na era do conhecimento, profissionais de qualidade nunca podem parar de estudar. Aliada a essa atual demanda pela atualização, uma tendência para quem busca a ascensão na carreira, a pós-graduação permite que o profissional se torne um especialista em uma determinada área ou assunto, com ênfase no seu aspecto prático. A pós faz o profissional dar um passo adiante na sua carreira, aprendendo a aplicar os conteúdos teóricos absorvidos na graduação, além de ter uma visão mais próxima ao cotidiano da área.

 

O que o mercado espera dos profissionais com pós-graduação?

Diante da nova lógica de mercado, profissionais que busquem o auto-desenvolvimento e constante aprimoramento das suas habilidades destacam-se dos demais. Profissionais de sucesso são aqueles capazes de se reinventar, assumindo novos desafios na carreira, essenciais para o desenvolvimento não só científico, mas também pessoal.

 

 

Qual o critério para escolher um curso de pós-graduação?

O primeiro passo para o profissional é traçar seus planos profissionais. Com seus objetivos claros, busque uma pós-graduação de uma instituição reconhecida, com professores renomados e disciplinas que proporcionem uma visão mais prática e atual sobre os temas estudados.

 

Pós-graduação Estácio | CERS

pós-graduação-Direito-online-CERSBuscando oferecer cursos de pós-graduação que unam a inovação, alta interatividade e excelência educacional nas áreas do Direito, a Pós-graduação Estácio, em parceria com o CERS, oferece tudo o que você precisa para alcançar uma nova etapa na sua carreira: preço acessível, flexibilidade de horário, tutoria especializada para fins de esclarecimentos de dúvidas, fóruns de discussão para aprofundamento do conteúdo estudado e chat ao vivo com o coordenador. 

Chegou a sua vez! Faça sua matrícula 2017.1 da Pós Estácio+CERS até 14 de abril e garanta condições especiais!

Saiba em: https://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a