Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

6º Congresso Jurídico Online: programação começa na próxima semana

Avatar de
Por:
Publicado em 28/09/2016, às 11:56

fórum-orman-ribeiro-congresso-juridico-online-constitucionalNa próxima terça-feira, 04 de outubro, os inscritos no 6º Congresso Jurídico Online – Direito Público já poderão assistir ao primeiro fórum temático do evento.

A programação inclui oito palestras sobre temas importantes do Direito Administrativo, Constitucional e Tributário. Esta é uma oportunidade dos participantes ficarem atualizados com os conteúdos antes dos debates previstos no Congresso.

Os fóruns também são gratuitos e serão realizados semanalmente até o dia 22 de novembro. Confira a programação completa aqui.

Leia também: Vem aí o 6º Congresso Jurídico Online

 

28 anos da Jurisdição Constitucional

O primeiro fórum será apresentado pelo professor de Direito Constitucional do CERS Orman Ribeiro. Ele irá abordar os avanços e desafios dos 28 anos da Jurisdição Constitucional.

A palestra será realizada ao vivo, às 19h, pela área de transmissão do congresso.

Os participantes ainda poderão enviar comentários e interagir por meio do chat do aplicativo CERS no Bolso, disponível para Android e IOS.

Inscreva-se gratuitamente pelo site: congresso.cers.com.br

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a