Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

4º Congresso Jurídico Online começa na próxima semana

Avatar de
Por:
Publicado em 30/10/2015, às 16:05

congresso-juridico-ciencias-criminaisEntre 5 e 7 de novembro, estudantes e profissionais da área jurídica estarão em frente ao computador para acompanhar palestras e debates de renomados juristas no 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais.

A facilidade de transmissão pela internet permite o acesso a conteúdos de qualidade em qualquer momento e lugar. Com o congresso não é diferente. Quem não puder acompanhar as palestras ao vivo poderá adquirir o Passaporte Completo ao custo de R$ 199 e ter acesso aos vídeos do evento na íntegra, onde e quando quiser, por até 150 dias. O pacote também inclui certificado de participação e acesso aos fóruns temáticos que antecedem a programação ao vivo.

Tudo isso sem precisar enfrentar trânsito, acordar cedo, ou desmarcar compromissos! Conheça a opinião de renomados juristas sobre assuntos polêmicos e fique atualizado sobre as Ciências Criminais.

Confira mais informações sobre o Passaporte Completo aqui.

 

4º Congresso Jurídico Online

A partir de um encontro entre professores, autores de obras jurídicas, doutores em Direito, legisladores e profissionais de carreiras públicas de diversas áreas, o congresso busca promover a reflexão sobre o Direito Penal brasileiro. A crise prisional, a corrupção na política e suas penalidades, os processos jurídicos, a letra da lei e a sua aplicabilidade serão temas de debates.

Entre os palestrantes, o Doutor em Direito Penal Cezar Roberto Bitencourt; o governador do Mato Grosso, Pedro Taques; o procurador e relator da comissão responsável pelo novo Código de Processo Penal, Eugênio Pacelli; o jurista e cientista criminal Luiz Flávio Gomes; e um dos maiores processualistas do Brasil Afrânio Silva Jardim.

A proposta do congresso é aliar tecnologia e educação na promoção da democratização do ensino. O formato apresentado ultrapassa o conceito de mera exposição de conteúdo acadêmico ao estimular a construção do conhecimento a partir da troca de experiências e embate de ideias. Espectadores de todo o Brasil poderão participar ativamente e em tempo real das discussões por meio das redes sociais e do aplicativo CERS no Bolso, que permitirá o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio.

Saiba mais sobre a transmissão gratuita e programação do 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a