Atenção, concurseiros! Foi publicado o regulamento do Concurso TJ MT para Servidores! O regulamento é o documento que antecipa algumas das informações do edital, como as etapas do certame. Atualmente, o concurso conta com banca definida e o edital pode ser publicado a qualquer momento.
Serão ofertadas 22 vagas, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de Técnico Judiciário, Analista Judiciário nas especialidades de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Engenharia, Analista de Tecnologia da Informação e Oficial de Justiça.
Saiba mais informações
Resumão do Concurso TJ MT
- Concurso: Tribunal de Justiça do Mato Grosso
- Cargos: Analista Judiciário, Técnico Judiciário e Oficial de Justiça
- Vagas: 22 + CR
- Remuneração Inicial: de R$ 3.864,77 a R$ 7.381,69
- Banca Organizadora: FGV
- Link do Regulamento
Detalhes do Regulamento
Confira abaixo as principais informações trazidas pelo regulamento do Concurso TJ MT
– Inscrições
Conforme destaca o documento, o prazo para as inscrições será definido no edital, com duração de pelo menos 30 dias.
– Reserva de Vagas
Outro ponto relevante é a reserva de vagas para grupos específicos, incluindo 10% para pessoas com deficiência, 20% para negros e 3% para indígenas.
– Etapas do Concurso
As provas, que serão eliminatórias e classificatórias, abrangem questões de múltipla escolha e uma prova discursiva, com conteúdos que serão detalhados no edital de abertura. Este documento, previsto para ser divulgado em breve, trará todas as informações necessárias para a inscrição e participação no concurso, incluindo as modalidades das provas, as disciplinas exigidas, os critérios de avaliação e as condições para participação.
Último Concurso TJ MT
O último Concurso para o TJ MT ocorreu em 2015, foi organizado pela UFMT e ofertou 168 vagas para os cargos de Analista Judiciário, Técnico Judiciário e Distribuidor, Contador e Partidor.
De acordo com o órgão, além da convocação de todos os aprovados dentro do número de vagas, também houve a nomeação de diversos outros que estavam em cadastro reserva.
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques