Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Descubra o Método Calvet de ensino

Avatar de
Por:
Publicado em 13/05/2015, às 12:39

Os concurseiros que se prepararam para as carreiras jurídicas públicas sabem a importância de se manter atualizado em todos os campos de conhecimento do Direito. Nos certames de Magistratura Trabalhista e Ministério Público do Trabalho, o estudo dos assuntos relacionados à área trabalhista demanda esforço e dedicação ainda maiores.

Para os estudantes e profissionais do Direito que buscam uma preparação de excelência nesses certames, o professor e juiz do Trabalho Otávio Calvet desenvolveu uma metodologia de ensino especial: o Método Calvet.

Pelo Método Calvet, o professor irá propor uma rotina de estudos, durante a qual o aluno assiste às aulas expositivas, dedicando-se também a exercícios de fixação, com o objetivo de sanar todas as dúvidas e dificuldades que o concurseiro apresentar. O CURSO AVANÇADO DE DIREITO INDIVIDUAL, COLETIVO E PROCESSO DO TRABALHO pretende tornar o aluno um especialista nas principais disciplinas para concursos da área trabalhista.

São 160 horas de aula, distribuídas em 80 encontros. Ao longo do curso, os alunos também vão receber material didático contendo a teoria dos assuntos abordados e questões cobradas em concursos. No final de cada mês, o professor irá analisar um conjunto de questões subjetivas, preparando o candidato antecipadamente para a 2ª fase da seletiva.

O curso permite uma imersão total dos alunos nos assuntos de Direito do Trabalho e do Direito Processual do Trabalho. Se você busca uma preparação para os certames da área trabalhista, aproveite mais uma oportunidade do CERS e garanta a excelência nos estudos!

Acesse: CURSO AVANÇADO DE DIREITO INDIVIDUAL, COLETIVO E PROCESSO DO TRABALHO – MÉTODO CALVET – PROF OTÁVIO CALVET

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a