Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Workshop Online de Criatividade e Inovação

Avatar de
Por:
Publicado em 07/10/2016, às 11:53

workshop-online-criarh-cers-corporativoCom um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental os profissionais de diferentes áreas investirem em cursos de capacitação e atualização. Além do conhecimento técnico, cursos de gestão e lideranças também contribuem para a qualificação profissional.

Entre os dias 10 e 16 de outubro, você vai poder acompanhar o Workshop Online de Criatividade e Inovação. Confira palestras de 19 especialistas que vão inspirar você com temas sobre inovação, criatividade, união entre colaboradores e proatividade. A programação conta com nomes como os consultores Karim Khoury, Marcos Wunderlich, Ines Cozzo, Dionízio Costta, entre outros.

As inscrições para o Workshop Online de Criatividade e Inovação são gratuitas e devem ser realizadas pela página mkt.cers.com.br/criatividade-inovacao. Os links da transmissão serão enviados por e-mail de acordo com a programação do dia.

Confira a programação completa aqui

Quem desejar assistir os conteúdos posteriormente poderá adquirir o curso completo no site do CERS Corporativo, com direito ao certificado de participação.

Todo o conteúdo online foi gravado durante o 19º Congresso Brasileiro de Criatividade & Gestão Com Pessoas, realizado pela CriaRH.

 

WORKSHOP ONLINE DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

10 a 16 outubro

Gratuito

Inscreva-se aqui

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a