Várias formas de se preparar para a Defensoria Pública/SP - Portal de notícias CERS

Várias formas de se preparar para a Defensoria Pública/SP

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

A Defensoria Pública de São Paulo abriu concurso para defensor público do Estado com 90 vagas e previsão de outras que forem abertas ou forem criadas dentro do prazo de validade do concurso. Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência. A remuneração inicial é de R$ 11.235,00.

No site da FCC, é possível ver o edital (www.concursosfcc.com.br).

O CERS e Portal Carreira Jurídica prepararam uma grade completa de aulas, com projetos que vão de aulas intensivas à revisões presenciais. Confira as opções e escolha o curso que se adéqua ao seu tempo, disposição e perfil:

CURSO INTENSIVO 
Este curso tem como objetivo a preparação intensiva e completa dos candidatos com revisão teórica dos principais pontos do edital e resolução de questões das últimas provas.

Composto por 35 encontros de aproximadamente duas horas cada, o curso é ministrado por uma experiente equipe de professores.

Clique aqui, saiba mais e faça sua matrícula!

PROJETO SUPER UTI ONLINE

Este curso tem como propósito fornecer dicas teóricas finais aos alunos que vão se submeter ao concurso da Defensoria Pública do Estado de SP, relembrando pontos que sempre são cobrados nesse concurso.

Serão gravados 16 encontros, de aproximadamente uma hora cada, totalizando 16 horas de revisão exclusivamente online.

Clique aqui, saiba mais e faça sua matrícula!

AULÃO PRESENCIAL DE VÉSPERA

Este aulão tem como propósito reunir concurseiros de todo o Brasil que irão se submeter ao concurso da Defensoria Pública do Estado de SP para uma revisão final na véspera da prova, com dicas teóricas de pontos que sempre são cobrados nesse concurso.

O evento será realizado presencialmente em São Paulo, dia 21 de setembro, a partir das 09:00 horas, no auditório do HOTEL MAKSOUD PLAZA, que fica na Alameda Campinas, 150, Bela Vista, SP.

Serão ministrados, presencialmente, um total de seis aulas, de aproximadamente 01 hora cada, totalizando 06 horas de revisão.  O evento tem final previsto para às 16h.

ATENÇÃO! Os alunos matriculados no aulão de véspera ganham GRATUITAMENTE o Projeto Super UTI Online para assistir em casa.

Clique aqui, saiba mais e faça sua inscrição!

Mais sobre o concurso       

As inscrições devem ser feitas de 25 de julho a 23 de agosto pelo site www.concursosfcc.com.br. O valor de inscrição é de R$ 220,00.

Para se inscrever, o candidato deve ser bacharel em direito e ter pelo menos dois anos de prática jurídica.

O concurso terá três provas escritas e uma prova oral, todas de caráter eliminatório e classificatório, bem como avaliação de títulos. A aplicação da primeira prova – escrita objetiva – está prevista para 22 de setembro.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a partir da publicação oficial de seu resultado –  podendo ser prorrogado, por igual período e uma única vez, a critério do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado.

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS