Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você lembra de tudo o que estudou no 1º semestre?

Avatar de
Por:
Publicado em 21/08/2015, às 15:05

É através da memória declarativa que armazenamos dados e fatos relevantes para o nosso conhecimento, valendo-se de associação de dados, dedução e criação de ideias. Essa memória também é adquirida pela transmissão do saber de forma escrita, visual e sonora. Mas, você já pensou em quantas informações nossa memória é capaz de armazenar? Ao longo do tempo, o cérebro humano evoluiu em tamanho e funções, no entanto, saber exatamente a capacidade de armazenar e recordar fatos da nossa memória ainda é um enigma para a ciência.

Isso se torna ainda mais evidente quando aplicado à preparação para as carreiras públicas. Os concurseiros têm inúmeras disciplinas para estudar, as quais estão em constante mudança e isso, não pode ser esquecido. Todo candidato precisa estar completamente atualizado das mais recentes mudanças legislativas e jurídicas brasileiras, e para ajudar você a relembrar tudo o que de mais importante aconteceu no primeiro semestre de 2015, o CERS oferece o Projeto Retrospectiva 2015.1.

Sobre o curso

Atualização. Esta é a principal palavra com a qual podemos designar o PROJETO RETROSPECTIVA 2015.1. Sempre preocupado com o conhecimento dos seus alunos, o CERS disponibiliza mais de 20 horas de aulas gratuitas, gravadas pelos professores. Nas aulas serão abordadas as principais atualizações legislativas e/ou os principais e mais recorrentes conteúdos cobrados em concursos públicos em todo o país no primeiro semestre de 2015.

Nesta edição, pela primeira vez, o CERS ampliará o escopo do Retrospectiva: para além de atualizações jurídicas, serão contemplados os assuntos mais recorrentes dos concursos públicos do período, com isto, foram adicionadas disciplinas não apenas de cunho jurídico, serão abordados:

Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Previdenciário, Direitos Humanos, Administração Financeira e Orçamentária e Administração Pública

Cada professor ministrará 60 minutos de aula durante os quais abordará os conteúdos sob a forma de pura teoria ou de resolução de questões, visando demonstrar as principais atualizações e/ou assuntos mais recorrentes que foram destaque no primeiro semestre deste ano. Assista a vídeos das disciplinas mais cobradas nos concursos públicos brasileiros para que você se mantenha totalmente atualizado em sua jornada de estudos.

Acesse: PROJETO RETROSPECTIVA 2015.1 – CERS CURSOS ONLINE

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a