Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você já conhece o CERS Corporativo?

Avatar de
Por:
Publicado em 04/05/2015, às 11:34

O CERS Corporativo surge como uma solução inovadora que visa oferecer treinamento de qualidade para instituições que desejam capacitar seus colaboradores. O projeto visa otimizar os resultados da empresa, através da especialização e desenvolvimento contínuo dos servidores.

Os principais diferenciais do CERS Corporativo estão na união da tecnologia com conteúdo especializado almejando sempre os resultados. Com uma metodologia de ensino inovadora que utiliza uma plataforma digital de aulas, o projeto pretende alcançar instituições de todo o Brasil, garantindo a segurança e qualidade das transmissões, além da flexibilidade e mobilidade para os colaboradores.                   

Para Guilherme Saraiva, gerente executivo do CERS Corporativo, “o ambiente online permite maior flexibilidade de horários, integração de colaboradores que se encontram em diferentes filiais, alinhamento da cultura organizacional e agilidade nos processos. Tudo sem perder a qualidade, desenvolvendo as competências mais requisitadas pelas principais empresas nacionais e multinacionais”.

O projeto atua em quatro etapas: análise, junto ao cliente, das principais necessidades de qualificação do cliente; desenvolvimento de um programa específico que atenda às lacunas da empresa; aplicação do programa, através de vídeo-aulas, materiais de leitura, simulados, chat, entre outras ferramentas de aprendizagem; tudo isso, visando atingir as expectativas do cliente e os resultados da instituição, os quais poderão ser acompanhados relatórios de satisfação, participação em simulados e visualizações das aulas.  

 Saiba mais emhttp://corporativo.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a