Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você está preparado para as oportunidades?

Avatar de
Por:
Publicado em 07/06/2016, às 11:02

curso-atualização-direito-cers-oportunuidadeConcluir o ensino superior não significa a conclusão dos estudos. Para não ficarem com o conhecimento estagnado, os profissionais precisam rever e aprimorar suas práticas para acompanhar as transformações da área e conquistar uma visão ampla sobre suas atividades.

Em tempos de crise, as empresas buscam profissionais ainda mais qualificados e antenados com as novidades da sua área de atuação. Para se destacar, é preciso investir em cursos, leituras e principalmente estar preparado para quando as oportunidades surgirem.

Uma boa opção são os cursos de atualização e extensão, que possuem curta duração, aplicam conceitos e reflexões atuais, proporcionam conteúdos práticos e de aplicabilidade imediata, e contato com profissionais com ampla experiência na área.  

O CERS Cursos Online também possui ampla variedade de cursos de atualização e extensão coma qualidade e confiança que você já conhece. Confira alguns cursos:

Português Jurídico

Desenvolvimento de Lideranças

Atualização em Segurança Judiciária

Elaboração de Parecer

Direito Eleitoral

Prática Jurídica

E muito mais!

 

Acesse: CURSOS DE EXTENSÃO E ATUALIZAÇÃO

portugues-juridico-cursodesenvolvimento-lideranças-cursosegurança-judiciária-cursoelaboração-parecercurso-direito-eleitoralpratica-juridica-curso-online-cers

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a