Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você está estudando com as pessoas certas?

Avatar de
Por:
Publicado em 17/08/2015, às 14:16

O bom rendimento nos estudos é diretamente proporcional ao empenho e foco do aluno. Essa é a premissa básica. O conhecimento adquirido é resultado das horas dedicadas à preparação, mas também das ferramentas de estudo e orientação adequadas.

Possuir um cronograma de atividades, acesso a ambiente calmo e livros atualizados impactam positivamente no desempenho do estudante. Assim como o acompanhamento de professores qualificados, tanto na abordagem teórica do conteúdo quanto experientes na dinâmica dos concursos e carreiras públicas.

A simples explicação dos tópicos das disciplinas não é suficiente. Um docente capacitado possui formação acadêmica, sabe identificar os pontos críticos e as dúvidas recorrentes da matéria e alcança o reconhecimento dos próprios alunos. Com a experiência adquirida, ele desenvolve uma metodologia de fácil compreensão e assimilação do conteúdo, capaz de direcionar o aluno e otimizar os resultados.

Carreiras jurídicas são exemplos de concursos que exigem uma preparação completa do candidato. Ao reunir uma equipe formada por juízes, promotores, procuradores e doutrinadores, o Cers oferece a possibilidade dos alunos estudarem com os mais renomados professores do Brasil, com vasta experiência na área. E estudar com os mesmos autores dos principais livros jurídicos é um privilégio para poucos.

Aproveite 25% de desconto

Revisto, ampliado e atualizado com o novo Código de Processo Civil (CPC), o CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015.2 – Módulo I e II é um curso extensivo de formação geral com mais de 400 horas/aulas. O conteúdo é direcionado às principais carreiras jurídicas do país: Ministério Público, Magistratura, Procuradorias, Polícia, Defensorias e Advocacia Pública em geral.

Aproveite 25% desconto promocional e prepare-se com qualidade! Assista ainda à primeira aula gratuita de todas as disciplinas e conheça os professores do curso.

CURSO CARREIRA JURÍDICA 2015.2 – 1ª AULA GRÁTIS

CURSO CARREIRA JURÍDICA 2015.2 – MÓDULO I E II

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a