Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Você ainda pode participar do Workshop Online de Criatividade e Inovação

Avatar de
Por:
Publicado em 29/11/2016, às 18:23

Para alcançar o reconhecimento no mercado de trabalho, não basta realizar as atividades de rotina exigidas pelo cargo. O profissional precisa ser produtivo, criativo e saber trabalhar em equipe. Para os que desejam se tornar líderes, e não apenas chefes, as responsabilidades e expectativas são ainda maiores.

Com o conhecimento adequado, os profissionais que desejam se destacar em suas funções conseguem mudar hábitos e atitudes a partir da aplicação de técnicas de gestão e liderança.

Workshop de Criatividade e Inovação tem como objetivo qualificar e promover a capacitação desses profissionais. São 19 especialistas da área abordando temas como planejamento criativo, liderança inovadora, gestão de pessoas e do tempo.

As palestras foram gravadas no 19º Congresso Brasileiro de Criatividade & Gestão Com Pessoas, realizado pela CriaRH. E você, terá acesso a todos os conteúdos, mais certificado de participação, por meio deste workshop online.

Confira os palestrantes e seus respectivos temas:

PALESTRANTETEMA
Karim KhourySe não puder fazer tudo, faça tudo que puder: como alavancar sua criatividade para superar desafios e adversidades 
Marcia LuzGratidão: um jeito criativo de transformar sua vida
Armando Pastore05 passos para a Criatividade e Inovação – Um Guia para o Gestor Contemporâneo 
Paulo ErlichComo o mentoring pode contribuir para a criatividade e inovação nas organizações 
Marcos WunderlichLiderança inovadora BLUE-U® para prosperidade de negócios 
Aníbal ViegasInovação, uma adaptação constante. As 5 dimensões que todo líder de negócio deve prestar atenção na sua empresa 
Marcia AmorimPlanejamento Criativo 
Luciano PiresA Fórmula da Inovação 
Inês CozzoNeuroturbo 
César AyerLiderando Negócios Criativos em Mercados Inovadores 
Dionízio CosttaCOUNSELING: A gestão de pessoas sob nova ótica 
Marcia VespaMentes brilhantes, líderes nem sempre fascinantes: por que até mesmo os gênios fracassam? 
Silvio BroxadoUnindo Colaboradores a clientes 
Luciano LannesA Cooperação como motor para inovação e criação de novas soluções 
Marcio ZeppeliniGestão Criativa do Tempo 
Gabriel SarmentoA Fórmula da Criatividade 
Ian MarquesCrise x inovação: tornando o simples em extraordinário 
Felipe ZamanaCriatividade e Inovação: Processos criativos e de onde vêm as boas ideias
João FranciscoInovação e criatividade: as lições que aprendemos com a Pixar 

CriaRH

Todos os vídeos do curso foram gravados durante o 19º Congresso Brasileiro de Criatividade & Gestão Com Pessoas, promovido pela CriaRH. O evento foi realizado em setembro, no Recife.

Com o tema central “Criatividade coletiva: um por todos e todos por um”, o organizadores do congresso se espelharam em empresas de referência, como Pixar, Disney e Google. 

O 19º CRIARH propôs discutir como estabelecer equipes duradouras e motivadas através de uma cultura organizacional que favoreça a criatividade coletiva, a fim de gerar inovações. O resultado dessa gestão é uma equipe veloz, motivada e pronta para qualquer desafio.

 

CERS Corporativo

O curso será disponibilizado pelo CERS Corporativo, plataforma online que oferece cursos de extensão e atualização diretamente para executivos, gestores, colaboradores, servidores públicos e todos aqueles que desejam adicionar uma nova habilidade em sua formação profissional e pessoal.

Por meio da plataforma, o aluno assiste aos cursos 100% online, onde e quando quiser. Tenha acesso aos melhores especialistas da área diretamente do seu computador e fique ainda mais capacitado para o mercado.

 

Criatividade e Inovação

Todas as pessoas são criativas em essência, mas precisam ser libertadas para criar através de um ambiente amigável, estimulante e livre de censuras. O brainstorming é um exemplo prático do estímulo à criatividade coletiva. A partir da discussão de ideias desconexas, sem o medo da ridicularização, promove-se um clima em que ideias vão sendo construídas, aperfeiçoadas e validadas, em busca de soluções alternativas para alguma dificuldade ou para algum projeto novo.

Diferentemente do que muitos pensam, Inovação não é invenção, nem descoberta. O seu foco não é o conhecimento, e sim o desempenho econômico. Inovação é quando uma ideia atende às necessidades e expectativas do mercado, é viável do ponto de vista econômico e sustentável e oferece retorno financeiro às empresas. Ou seja, toda inovação precisa gerar resultados. Mas, para que uma invenção seja considerada uma inovação, seus clientes precisam reconhecer o valor de todo o seu investimento.

 

E você, já está familiarizado com esses conceitos e sabe aplicá-los no seu dia a dia? Assista ao Workshop  de Criatividade e Inovação e conquiste a sua qualificação profissional!

Acesse:

WORSHOP ONLINE DE CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a